Publicidade

Justiça manda soltar acusados de assalto a bingos em Penalva. Suspeitos dizem que são inocentes

| 5 Comentários

Suspeitos foram soltos em Penalva

A Justiça mandou soltar José Raimundo França Soares Júnior, 32 anos; Ronald Fonseca Moreira, 32 anos e de Pedro Costa de Araújo, 59 anos, acusados de realizarem um assalto a um bingo em Penalva. Os três foram soltos no ultimo dia 27 de maio, durante a noite e responderão os processos em liberdades.

Os três foram presos pela Polícia Militar após uma ligação anônima, informando que haviam chegado no “Bar do Bira” na cidade de Penalva, três indivíduos em atitude suspeita. Os militares por meio da Força Tática se dirigiram até o local citado e surpreendeu o grupo, que estava fortemente armado, com pistolas e revólveres.

Com um dos conduzidos foi encontrado um revólver cal. 38 com 06 (seis) munições intactas; com o outro conduzido, fora encontrado uma pistola 7,65 com dois carregadores e 11(onze) munições intactas cal. 32, uma algema, uma faca. Os policiais encontraram com o terceiro, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, eles disseram que são inocentes e que os crimes praticados por eles foi de apenas está de porte de uma arma ilegalmente. Nos alvarás de solturas enviados ao blog, a liberdade foi autorizada pelo delegado José Ribamar Moraes, após pagarem fianças de um salário mínimo.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Ta errada a notícia. Não foi a justiça quem mandou soltar. Isso foi o delegado que arbitrou fiança e eles pagaram. Não tem nenhum juízo de valor sobre a conduta deles…

  2. Não sabia que tinha essa arma 7,65 ( uma vírgula) e outra pra mim qnd se diz fortemente armados da a intenção de muita arma tipo escopeta, fuzil e outros kkkk e outra amigo blogueiro qnd se diz PISTOLAS da A entender que sao mais de uma e só houve uma pistola e dois revólveres.
    Favor reveja as palavras, importante e levar as notícias.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.