Publicidade

Justiça Eleitoral de São João Batista, Cajapió e São Vicente trabalha em regime de plantão. Prazo para tirar ou transferir título termina no dia 9

| 0 comentários

Resultado de imagem para término em 9 de maio o prazo para tirar e transferir o título de eleitorOs cidadãos brasileiros que pretendem votar são Eleitores Gerais de 2018 têm até o dia 9 de maio (151 dias antes do pleito) para solicitar à Justiça Eleitoral seu título de eleitor. O prazo também vale para os seus clientes a fim de poder cadastrar ou transferir sua domicílio eleitoral. O primeiro turno do segundo ano será realizado no dia 7 de outubro.

O Cartório Eleitoral de São João Batista, Cajapió e São Vicente Ferrer está em regime de plantio em diante quarta-feira, data limite para os eleitores tiram ou escolhem seus títulos de eleitores. A Justiça Eleitoral Agrícola está concentrada em São João Batista, após uma avaliação do Tribunal Superior Eleitoral, que repassou todos os trabalhos da Justiça Eleitoral para o Pólo do município joanino.

Até amanhã, o cartório funcionará das 8 às 18 horas. No domingo, os trabalhos irão até às 12 horas e de segunda até quarta, estará funcionando das 8 às 19 horas. De acordo com o Calendário Eleitoral 2018, 9 de maio é ainda a data-limite para que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicite sua transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade. Do mesmo modo, esse é o prazo para que os presos provisórios e os adolescentes internados que não possuam título regular façam o alistamento eleitoral ou solicitem a regularização de sua situação para votar em outubro.

Ao contrário do papel eleitoral, o caso o possua; um comprovante de residência (sempre que possível, em nome do eleitor e, para os casos de liberdade, com antecedência de três meses); um documento oficial de uma palavra contendo, no mínimo, nome, filiação, dados de nascimento e nacionalidade; e o comprovante de quitação militar, quando do sexo masculino.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.