Publicidade

Justiça dá 48 horas para prefeito de São João Batista nomear oito pessoas do concurso de 2010

| 3 Comentários

Juiz Ivis Monteiro

Uma decisão assinada pelo juiz Ivis Monteiro Costa dá 48 horas para que o prefeito João Dominici emposse oito pessoas que foram aprovadas no concurso público de 2010 em São João Batista.

O certame foi feito durante a gestão de Eduardo Dominici, mas foi anulado pela então prefeita Surama Soares, que assumiu a gestão após a cassação do prefeito eleito. Em 2014, a juíza Odete Maria Pessoa Mota anulou o decreto da prefeita e mandou o prefeito da época, Amarildo Pinheiro, empossar os que ingressaram na justiça.

O então prefeito empossou todos os aprovados e alguns outros deste mesmo concurso, mas não empossou os demais autores desta ação que o juiz julgou esta semana. Agora, em nova decisão, o juiz mandou o prefeito João Dominici cumprir a sentença e deu 48 horas para que faça a nomeação de mais oito profissionais.

“Intime-se o Município de São João Batista, na pessoa de seus representantes legais, o Prefeito João Cândido Dominici e o Procurador Geral do Município, para que, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, promovam a nomeação e posse dos requerentes” Ivandete Marques Trindade, Kaciane Leal Silva, Hirlandia Maria Ferreira Azevedo, Kamilza Costa Cerqueira, Flávia Cristina Sodré, Cléa de Jesus Cirqueira Santos, Patrícia Ferreira Gonçalves e Roberta Alves Araujo ao cargo de Técnico em Enfermagem deste município,”, disse o juiz.

Folha de SJB

3 Comments

  1. quando vai ser o novo concurso publico ai em sjb

  2. Assim q a justiça obrigar ,pois se depender
    Da vontade do prefeito nunca haverá concurso .

  3. PREFEITO DE SJB SABE MUITO É FAZER PONTES, ELE FICOU MILIONÁRIO.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.