Publicidade

Junior Valdez quer instalação de ar condicionados em escolas e construção de poços em São João Batista

| 2 Comentários

O vereador Junior de Valdez, atual vice-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, conseguiu a aprovação de três indicações de sua autoria durante a sessão de ontem, 29 de março. Todas elas atentam para a melhoria da educação e melhoria do abastecimento de água para povoados.

Vereador Junior Valdez

A primeira indicação diz respeito à instalação de equipamentos de ar condicionado em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. Segundo ele, deslocando recursos financeiros do orçamento do município é possível a instalação de ar condicionado nas dependências das escolas de São João Batista para melhorar a vida da comunidade escolar.

Uma outra indicação é a construção de poços em dois povoados da nossa cidade. Se acatada a indicação, os moradores dos povoados Filadélfia e Santana serão beneficiados com a construção de poços artesianos e com isso, amenizar a escassez de água, que é crítica nesse período em nosso município.

Todas as indicações aprovadas pelo vereador Junior Valdez serão encaminhadas ao prefeito João Dominici, para as devidas providências. “São indicação que atendem a necessidade do novo povo e estamos confiantes que tão brevemente serão atendidas para que estes povoados e a comunidade escolar sejam atendidos”, disse o vereador.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Urgente: O prefeito João Dominici convoca todas as pessoas que ele prometeu emprego na campanha para tomarem posse hoje dia 1 de abril de 2017 as 19 horas na sede da prefeitura agradece o secretário de admnistração

  2. Vereador aqui na escola do povoado Ilha Grande nem energia tem
    Nem um simples ventilado, as crianças não tem água e a escola e no meio de um lameiro de porco

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.