Junior Valdez quer instalação de ar condicionados em escolas e construção de poços em São João Batista

O vereador Junior de Valdez, atual vice-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, conseguiu a aprovação de três indicações de sua autoria durante a sessão de ontem, 29 de março. Todas elas atentam para a melhoria da educação e melhoria do abastecimento de água para povoados.

Vereador Junior Valdez

A primeira indicação diz respeito à instalação de equipamentos de ar condicionado em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. Segundo ele, deslocando recursos financeiros do orçamento do município é possível a instalação de ar condicionado nas dependências das escolas de São João Batista para melhorar a vida da comunidade escolar.

Uma outra indicação é a construção de poços em dois povoados da nossa cidade. Se acatada a indicação, os moradores dos povoados Filadélfia e Santana serão beneficiados com a construção de poços artesianos e com isso, amenizar a escassez de água, que é crítica nesse período em nosso município.

Todas as indicações aprovadas pelo vereador Junior Valdez serão encaminhadas ao prefeito João Dominici, para as devidas providências. “São indicação que atendem a necessidade do novo povo e estamos confiantes que tão brevemente serão atendidas para que estes povoados e a comunidade escolar sejam atendidos”, disse o vereador.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to Junior Valdez quer instalação de ar condicionados em escolas e construção de poços em São João Batista

  1. Pedro pauloeaoys says:

    Urgente: O prefeito João Dominici convoca todas as pessoas que ele prometeu emprego na campanha para tomarem posse hoje dia 1 de abril de 2017 as 19 horas na sede da prefeitura agradece o secretário de admnistração

  2. COISA chata says:

    Vereador aqui na escola do povoado Ilha Grande nem energia tem
    Nem um simples ventilado, as crianças não tem água e a escola e no meio de um lameiro de porco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *