Junior Marreca destina emendas para asfaltar estrada do povoado Santa Vitória, em Matinha

Deputado em conversa com a prefeita Linielda de Eldo

O deputado Junior Marreca anunciou a destinação de emenda parlamentar para a construção de três quilômetros de asfalto ligando a sede do município de Matinha ao povoado de Santa Vitória. O parlamentar esteve esta semana na cidade e conversou com a população.

Na ocasião estiveram presentes a prefeita Linielda de Eldo; o presidente da Associação Comunitária do povoado de Santa Vitória, Raimundo Câmara; que acompanharam a reunião e ouviram do deputado o anúncio da emenda a pedido do suplente de vereador, Ari de Belas Águas.

Estiveram presentes também o subsecretário de Carro, Jonaldo Cutrim; a secretária de Juventude e Mulher, Viviane Gonçalves; o secretário adjunto de Saúde, José Orlando Rabelo; o secretário de Finanças, Nilton Ewerton; o secretário de Cultura, Gerlam Alves; Socorrinho, chefe de gabinete; e Aquino Câmara, líder político da comunidade.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to Junior Marreca destina emendas para asfaltar estrada do povoado Santa Vitória, em Matinha

  1. César Bórgia says:

    Vamos ser honestos.
    O asfalto que chegou em Matinha foi o governo do estado que trouxe. A ambulância e a trator também foram trazidos pelo governo do estado. Mas Linielda, em 3 meses, já soube como trazer investimentos e o apoio político necessário para beneficiar a população. A prefeita está pagando em dias e, embora não tenha realizado obras com recursos próprios, já consegue ter um governo mais produtivo, humano e desenvolvimentista que Beto Pixuta.
    Sim. Sem a destreza política de Linielda, esses benefícios não chegariam aqui.
    Sim. Linielda mostrou que 3 meses com ela valem mais que 4 anos com Beto Pixuta.

  2. Bórgia says:

    Pra melhorar queremos menos – Zilda Cantanhede e mais +Valdemir Amaral. Valdemir 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *