Junior Marreca destina emendas para asfaltar estrada do povoado Santa Vitória, em Matinha

| 2 Comentários

Deputado em conversa com a prefeita Linielda de Eldo

O deputado Junior Marreca anunciou a destinação de emenda parlamentar para a construção de três quilômetros de asfalto ligando a sede do município de Matinha ao povoado de Santa Vitória. O parlamentar esteve esta semana na cidade e conversou com a população.

Na ocasião estiveram presentes a prefeita Linielda de Eldo; o presidente da Associação Comunitária do povoado de Santa Vitória, Raimundo Câmara; que acompanharam a reunião e ouviram do deputado o anúncio da emenda a pedido do suplente de vereador, Ari de Belas Águas.

Estiveram presentes também o subsecretário de Carro, Jonaldo Cutrim; a secretária de Juventude e Mulher, Viviane Gonçalves; o secretário adjunto de Saúde, José Orlando Rabelo; o secretário de Finanças, Nilton Ewerton; o secretário de Cultura, Gerlam Alves; Socorrinho, chefe de gabinete; e Aquino Câmara, líder político da comunidade.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Vamos ser honestos.
    O asfalto que chegou em Matinha foi o governo do estado que trouxe. A ambulância e a trator também foram trazidos pelo governo do estado. Mas Linielda, em 3 meses, já soube como trazer investimentos e o apoio político necessário para beneficiar a população. A prefeita está pagando em dias e, embora não tenha realizado obras com recursos próprios, já consegue ter um governo mais produtivo, humano e desenvolvimentista que Beto Pixuta.
    Sim. Sem a destreza política de Linielda, esses benefícios não chegariam aqui.
    Sim. Linielda mostrou que 3 meses com ela valem mais que 4 anos com Beto Pixuta.

  2. Pra melhorar queremos menos – Zilda Cantanhede e mais +Valdemir Amaral. Valdemir 2020.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.