Publicidade

Júnior de Fabrício gastou quase um milhão para exterminar ratos e fazer manutenção em prédios

| 13 Comentários

Junior de Fabrício

O jornalista Raimundo Garrone, publicou essa semana a informação de que o ex-prefeito de São João Batista, Junior de Fabrício, gastou quase um milhão de reais para exterminar ratos e cupins e fazer manutenção em prédios públicos. A informação foi postada no blog dele e repercutiu negativamente.

De acordo com o blog, Junior contratou duas empresas em outubro, a dois meses de deixar o cargo e entregar para o novo prefeito, João Dominici. Pelo que parece, o ex vice-prefeito realmente fez algumas reformas em escolas municipais. Vejam o que publicou o jornalista. Matéria completa AQUI.

Vestígio I – A dois meses de deixar o cargo, o prefeito de São João Batista, Fabrício Costa Corrêa Junior, resolveu exterminar os ratos e os cupins que atuavam nas escolas, e contratou por R$ 301.684,43 a L.E.P Guterres para dedetizar, descupinizar e desratizar a Educação do município.

Vestígios II – Ainda no final de outubro, Fabrício Costa Corrêa, assinou um outro contrato, desta vez para a manutenção dos prédios públicos, que ficou a cargo da Strutura Engenharia e Consultoria imobiliária Eireli – EPP, pelo preço de R$ 607.747,60.

Folha de SJB

13 Comments

  1. Foi pra este propósito o motivo de sua nomeação para o cargo. Nessa “cupinzada”, tem ” Bezouro cascudo ” pelo meio.

  2. E como tem. Justiça que não funciona neste país hemmmm

  3. Pelo visto essa desratização não funcionou bulhufas, pois o maior RATO, ele – o ex-Prefeito – saiu ileso. Pago uma recompensa para algum joanino informar se viu algum serviço dessa natureza acontecer nesse período que esse moço esteve à frente da prefeitura.
    HAJA RATOS! HAJA CUPINS!

  4. Folha de SJB removeu este comentário

  5. O Junior foi prefeito ostentação de São João Batista ostentou mulher bonita dinheiro muita bebida e carneiro todo final de semana tinha churrasco de carneiro e no final da história o dinheiro da desratização saiu do hotel de Guido no saco e até hoje o tá sumido não fala nem com o pai mas a noite ela tem que continuar pulando tinha um salário de sete mil reais comprou mais casa na capital carro novo agora ela fica boa da perna e a mansão que jr tá construindo no parque sábia

  6. Folha de SJB removeu este comentário

  7. Esses ratos tem nome e sobrenome, os mesmos tem carros e apartamentos em São Luis.

  8. Esse Rato de codinome Gatuno , roeu todo o dinheiro de novembro e dezembro, embora também estavam no meio duas ratazanas, que ajudaram a roer ainda mais os cofres públicos municipais,. “AS IRMÃS PETRALHAS” ratazanas” estavam a frente da folha de pagamento dos funcionários, inclusive da educação que continha valores vultosos, e quando deram com olhos grandes fizeram a festa.
    Deixando boa parte dos funcinários sem receber seus salários.
    E o louco do prefeito ostetando (talves queria saber como o Corrupto do Amarildo se sentia” com mulheres e bebedeira.

  9. Mataram tanto rato e cupim q esqueceram de matar as ratazanas chefe todos saíram com o saco cheio de dinheiro do hotel quem compraram casa carro apartamento quem viver verá e hoje o prefeito ostentação diz que foi roubado será que foi mesmo ou guardou o dinheiro pra ostentar com sua nova rapariga de luxo

    • kkkk esse rato era manipulado por um ratão que levaram o dinheiro de todos os funcionário e beneficio do município,mas acho que nada vai acontecer com eles porque tem costa muito quente

  10. Rato não tem cor,tem rato que chegou,tem rato que sai do grupo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.