Publicidade

Juiz filho de José Jorge Figueiredo assume Turma Recursal de Pinheiro

| 2 Comentários

Na manhã desta segunda-feira (27), em solenidade realizada na Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA), a desembargadora Anildes Cruz, corregedora-geral, deu posse e exercício aos juízes Maria Eunice do Nascimento Serra, Vanessa Ferreira Pereira Lopes, e José Jorge Figueiredo dos Anjos Júnior, nas turmas recursais de São Luís, Bacabal, e Pinheiro, respectivamente.

A magistrada Maria Eunice Serra, titular do 2º juizado especial criminal da Capital, exercerá o cargo de Membro Suplente da Turma Recursal Cível e Criminal de São Luís. O juiz José Jorge Júnior, titular da vara única da comarca de Guimarães, passa a exercer o cargo de Membro Suplente da Turma Recursal Cível e Criminal com sede em Pinheiro.

José Jorge Figueiredo Junior é filho do juiz José Jorge Figueiredo, irmão de Carlos Figueiredo e do presidente eleito do Tribunal de Justiça do Maranhão, além de ser um dos próximos três desembargadores que assumirão o TJ no próximo ano. Ambos são naturais de São João Batista. Já a juíza Vanessa Ferreira Lopes, titular da 1ª vara da comarca de Bacabal, vai atuar como Membro Titular da Turma Recursal Cível e Criminal de Bacabal.

Presente à solenidade, a juíza Coordenadora dos Juizados Especiais, Marcia Chaves, pontuou o valioso trabalho desenvolvido pelos magistrados empossados nas unidades onde atuam. “Nas correições realizadas, acompanhamos de perto o labor diário desses magistrados que agora passam a atuar nas turmas recursais”, registrou a juíza coordenadora.

A corregedora Anildes Cruz parabenizou os magistrados pela posse, e reforçou o convite para que os magistrados sigam compromissados com uma prestação célere ao público que busca o Judiciário. “As turmas recursais são a instância final para a concretização do trabalho desenvolvido nos juizados, por isso, conto com o apoio de vossas excelências no trato dessas demandas”, assinalou a desembargadora. O juiz auxiliar da CGJ, José Américo Abreu Costa prestigiou a posse e exercício dos magistrados.

Folha de SJB

2 Comments

  1. SECRETARIA DE SAÚDE DE SÃO JOÃO BATISTA ERA BOM SE FOSSE O CARLOS FIGUEIREDO, ELE TEM MORAL COM O GOVERNADOR PRA CONSEGUIR MELHORAR, ESSE ATUAL SECRETÁRIO (NÃO) TEM MORAL DE CONSEGUIR NADA PRA SAÚDE DA CIDADE.

  2. Verdade!Família de capacidade,bem olhada pelo gonvernador.Mais o povo de S J B gosta é desses sanhssugas vão apanhar muito pra poder aptender

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.