Publicidade

Juiz de São Vicente Ferrer é removido para o município de Bom Jardim

| 0 comentários

Juiz Bruno Barbosa

Em sessão plenária administrativa extraordinária do Tribunal de Justiça nesta quarta-feira (22) foram aprovadas seis promoções e cinco remoções de magistrados da Justiça de 1º Grau do Estado.

O juiz da cidade de São Vicente Ferrer, Bruno Barbosa Pinheiro foi removido para a comarca de Bom Jardim. O magistrado foi empossado como juiz titular da comarca vicentina em junho do ano passado, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha.

O magistrado, natural de Fortaleza (CE), desempenhava – há oito anos – a função de analista do TJMA, na Comarca de Paço do Lumiar e deixa a cidade após julgar diversos processos, entre eles um que deixou a ex-prefeita Maria Raimunda com seus direitos políticos suspensos e outros como a obrigação da atual prefeita fazer a reforma de mais de 11 escolas.

Em também comandou um grande casamento comunitário, com mais de 100 casais de São Vicente e Cajapió. A Comarca de São Vicente Ferrer – de entrância Inicial (vara única) – foi criada pela Lei Complementar nº. 14/1991 e instalada em dezembro de 1993. A unidade tem como termo judiciário o município de Cajapió e está inserida no polo de Pinheiro.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.