Judiciário ouve população da Comarca de São Bento nesta terça-feira durante Audiência Pública

| 0 comentários

A população da Comarca de São Bento (a 285 km de São Luís), de entrância inicial, será consultada sobre os serviços e atuação do Poder Judiciário, em audiência pública na próxima terça-feira (13), promovida pela Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), que será conduzida pelo ouvidor-geral, desembargador José Luiz Almeida.

O evento acontece às 10h, no Salão do Júri do Fórum Des. Arnaldo Miguel Campos (Av. Antônio Padilha, s/n, Centro). Na audiência – que visa proporcionar a aproximação da Justiça maranhense com a sociedade – os participantes poderão apresentar sugestões que contribuam para o aperfeiçoamento dos serviços judiciais em São Bento.

As manifestações apresentadas pelos jurisdicionados durante o evento serão encaminhadas aos setores competentes do Judiciário. Os questionamentos serão esclarecidos em tempo hábil e os interessados serão informados sobre os resultados de suas sugestões e reclamações.

A Ouvidoria do Poder Judiciário do Maranhão funciona no Fórum Des. Sarney Costa, em São Luís, no Calhau (piso térreo). O órgão pode ser acionado pelo telefone 0800 707 1581 (Telejudiciário); por formulário eletrônico, disponível no site www.tjma.jus.br; e-mail (ouvidoria@tjma.jus.br); “Fale Conosco” da Corregedoria e da Presidência; ou presencialmente.

TRANSMISSÃO AO VIVO – A audiência pública será transmitida ao vivo pela Rádio Web Justiça do Maranhão, podendo ser acessada na página principal do Portal do Judiciário (www.tjma.jus.br) e/ou pelos aplicativos da Rádio Web Justiça do Maranhão disponíveis gratuitamente para os sistemas iOS e Android.

 

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.