Jovens roubam celular, deixam moto usada no crime e são presos logo em seguida na cidade de Olinda Nova do MA

Suspeitos foram presos pela PM / Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu dois jovens suspeitos de realizar um assalto na cidade de Olinda Nova do Maranhão. O crime aconteceu por volta das 21 horas, no povoado Santa Rita II.

Segundo a polícia, Madson Serra Santos, de 25 anos; e Ruan Carlos Campos Silva, de 20, foram presos após assaltarem e roubar um celular de Thais Cruz Costa. Os dois acusados são moradores do município de São João Batista.

Ao Blog do Jailson Mendes, a PM informou que eles usaram uma arma de fogo no assalto e que após o crime eles foram perseguidos por moradores e deixaram uma moto broz 150 no caminho. A placa do veículo seria de um dos pais dos suspeitos.

Mais tarde, por volta das 23 horas, a polícia conseguiu prender os dois. Eles tentaram reagir, segundo os policiais, e um deles, Madson Serra, foi baleado no pé esquerdo e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Ao receber alta, os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Viana, onde foram autuados em flagrante por assalto e roubo. Além da moto, foram apreendidos um celular, um relógio e 5 reais em espécie.

2 respostas para “Jovens roubam celular, deixam moto usada no crime e são presos logo em seguida na cidade de Olinda Nova do MA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *