Publicidade

Jovem natural de São João Batista passa em terceiro lugar para estágio na Justiça Federal do Maranhão

| 4 Comentários

A joanina estudante de Direito, Iva Raquel Santos Jacinto Fonseca, filha da professora e ex-secretária de Educação de São João Batista e do ex-vereador Ivan Fonseca, voltou a ser destaque em todo o Maranhão.

Estudante do nono período de Direito, em São Luis, ela já conseguiu boa classificação na DPE, na AGU e agora está entre os primeiros colocados em mais um seletivo da área jurídica.

Desta vez, Iva Raquel passou em terceiro lugar para estágio na Justiça Federal do Maranhão. Ela estudou desde o Ensino Infantil até o Ensino Médio em São João Batista e foi para São Luis cursar direito.

Em conversa com o blog, a professora Cleana Santos Jacinto disse está muito feliz com a classificação e aprovação nos três seletivos. “Estamos compartilhando essa informação para mostrar que a nossa educação não é tão fraca assim e esse é um exemplo”, disse Cleana.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Parabéns 👏👏

  2. parabéns bonito de se ver um joanino na frente parabéns

  3. Parabenizo a iva e também sua família. Posso imaginar a felicidade de todos. Meu filho passou nos seletivos do ministério público federal e da justiça federal, optando pelo estágio na justiça federal.hoje é advogado.lembrando que também sou joanino com muito orgulho.

  4. Ela é uma das melhores alunas do município.parabéns.Que ela continua sendo dedicada aos estudos.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.