Publicidade

Jovem de São João Batista diz como gastará prêmio de 85 mil que ganhou com segundo sorteado no Maracap

| 2 Comentários

Um jovem de 23 anos da cidade de São João Batista foi um dos dois ganhadores do maior prêmio do Maracap deste ultimo domingo, primeiro de abril. No total, foram 85,500 reais ganhos no quatro prêmio, referente a uma S10 Advantage.

Ariosvaldo Passos Silva é morador da Rua Nova, zona urbana do município, e filho de Eraldina Vieira e do delegado de polícia civil Bacabal. Ele comprou uma cartela com a professora Dulciane Passos.

Ele vai receber o valor de 42.700 reais, que dividiu com Jhefyson Jorge da Silva, morador do bairro Coroadinho, em São Luis. Hoje a equipe do título de capitalização foi entregar o prêmio e percorreu pelas ruas de São João Batista com a S10.

O Blog do Jailson Mendes entrou em contato com o ganhador e ele contou que está muito feliz pelo sorteio e que vai continuar mantendo a sua faculdade de administração de empresas, que está fazendo e comprar uma moto.

Ele também contou que deve ajudar a mãe dele e guardar o restante numa poupança. Vejam as fotos tiradas com a equipe do Maracap hoje pela manhã em São João Batista.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Kkk Parabéns para ele…
    Quando vi ele falando no facebook pensei q era mentira pq era 1° de Abril.. agora descobri q é verdade kkk

  2. Merecido. Gente boa, e vai saber investir o dinheiro certinho. Parabéns.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.