JOVEM DE SANTANA MORRE DEPOIS DE SEIS DIAS QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO

O jovem identificado como Manoel faleceu neste domingo, 20 de outubro, em um hospital na cidade de São Luis. Manoel sofreu um grave acidente de moto no dia 16 deste mês, no ramal que liga a localidade de Manoel Ferreira ao povoado Santana, em São João Batista.

De acordo com as informações, o jovem é filho do Ribinha e  morava no povoado de Santana. No acidente, ele perdeu o controle da moto ao colidir com uma vaca, levou uma grande pancada na cabeça e depois de seis dias do acidente não resistiu aos ferimentos vindo a falecer ontem.

Ainda segundo as informações não confirmadas, o jovem estava internado desde o dia do acidente em um hospital na capital. O corpo já se encontra no povoado de Santana, onde está sendo velado. Seu sepultamento está previsto para manhã desta segunda-feira (21). Com informações do Blog SJB em Foco.


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to JOVEM DE SANTANA MORRE DEPOIS DE SEIS DIAS QUE SOFREU ACIDENTE DE MOTO

  1. Anonymous says:

    Essas matérias sempre falam que os motoqueiros envolvidos em acidentes estavam sem capacete. Capacete é pra ser usado na cabeça, não no braço! Mais uma vítima para as estatísticas. Que a família seja confortada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *