Jota Pinto pede recursos à bancada maranhense no Congresso para construção do projeto Diques da Baixada

| 4 Comentários

Jota Pinto pede recursos à bancada maranhense no Congresso para construção do projeto Diques da Baixada

Deputado Jota Pinto

O deputado Jota Pinto (PEN) cobrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (26), recursos da bancada maranhense, no Congresso Nacional, para viabilizar a construção do projeto Diques da Baixada. “Estamos apresentando Indicação de nossa autoria nesse sentido à Mesa Diretora, a ser encaminhada a coordenadora da bancada, a deputada federal Luana Costa (PSC)”, revelou.

Jota Pinto lembrou que criou, na Legislatura passada, a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Maranhense porque é preciso que essa região que, segundo ele, é uma das mais belas do estado, tenho o apoio necessário para desenvolver seu potencial produtivo. “A concretização do projeto Diques da Baixada é um sonho dessa região, uma vez que vai permitir que os campos tenham água durante o ano todo e não somente no período de inverno, além de impedir a entrada de água salgada”, ressaltou.

O deputado reconheceu que o Governo do Estado não dispõe dos recursos necessários para a implantação do projeto Diques da Baixada, no momento, mas reconheceu que a determinação do governador Flávio Dino (PCdoB) de construir diques de produção já é um avanço. “Entendemos as limitações financeiras do Governo do Estado e agradecemos o governador pela construção dos diques de produção na região da Baixada”, assinalou.

“Vamos encaminhar a deputado federal Luana Costa (PSC), coordenadora da bancada maranhense no Congresso Nacional, a nossa indicação para que sejam destinadas emendas, no orçamento de 2019, que viabilizem a construção do projeto Dique da Baixada. Já apresentamos à Mesa Diretora nossa proposição nesse sentido”, reafirmou Jota Pinto.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Agora aparece deputado pra cachorro

  2. Jota Pinto cadê o recurso da estrada de enseada dos bezerros?

  3. Já está no tempo de aparecer os deputados época de eleição todo mundo vem visitar os municípios, se tiver um aniversário de uma pessoa no município eles aparecem, só em busca de votos, esse aí faz tempo que não vem a SJB, sua terra querida, povo tem que tomar vergonha e não votar nesses mentirosos e sugadores.
    Aparecem tirando fotos com todo mundo, depois da eleição nunca mais aparece só na época de buscar os votos.
    Esse recurso só Deus sabe quando vai sair.kkkk talvez daqui a 20 anos.

  4. Jota Pinto vai começar ou recomeçar a mesma estória do mandado passado diques, estradas, barragens e até criou uma tal Frente Parlamentar em Defesa da Baixada, não deu em nada, só despesas e perda de tempo.
    Joanino da Enseada todos pensavam que fosse fazer muito, não fez nada….
    Como é que vai se apresentar ao eitorado de São João para pedir votos?
    Acho que nem aqui esteve nos últimos anos
    Cara bonachão, bom cidadão mas sem força política ou interesse para ajudar a nossa terra, dizem que botou dinheiro pra Amarildo, o gato comeu, cadê o dinheiro?
    Por que não denunciou?
    Não se tem mais deputados comprometidos com a Baixada

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.