JOTA PINTO DIZ QUE OPERADORA OI DEVE SER INSTALADA EM 2014 EM SJB

Em entrevista a um programa de rádio em São Luis, o deputado Jota Pinto (PEN) disse que a Operadora Oi deve ser instalada em São João Batista somente em 2014. A instalação foi anunciada pelos vereadores Mecinho e Dezinho em 2013, mas nenhum dos anúncios se concretizaram.jota-pinto
De acordo com o parlamentar, ele está trabalhando para que a Operadora de Telefonia Móvel se instale na cidade no começo de 2014 e que já recebeu noticias boas da Superintendência Regional da OI, e que no começo do próximo ano a operadora deve construir sua torre em São João Batista.
Na entrevista que deu ao programa ‘Galinho’, o deputado nascido aqui, mais precisamente no povoado Enseada dos Bezerros, fez um breve relato sobre o ano que está se findando e disse que já tem trabalho prestado no Maranhão, com destaque para a Baixada Maranhense, onde preside a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada.
Jota Pinto não citou os vereadores mais garantiu que no próximo ano será instalada a operadora. Até agora em São João Batista apenas uma operadora oferece Telefonia Móvel, a Claro. Esta, por sua vez, oferece um péssimo serviço sendo alvo de diversas denúncias ao Ministério Público.
Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *