Publicidade

Jogadores de São João Batista se destacam no Moto Club

| 3 Comentários

Pelo menos cinco jogadores da cidade de São João Batista são destaques no Moto Club de São Luis. Os jogadores fazem parte do SUB 19 e da equipe profissional da agremiação esportiva e estão ajudando o Moto Club a ganhar premiações, como a de ontem.

Joaninos são destaques no Moto Club

Em conversa com o blog, o presidente do time, o jornalista Célio Sergio, disse que diversos joaninos estão se destacando cada vez mais e cinco deles já estão bem encaminhados. Destaque para os jogadores do povoado Romana Robert, filho de Pininho, e Ray, que já estão no time profissional do Moto.

Outros três estão nas categorias de base como Jó, neto de Domingo Pretinho; Caio Renan e João Lucas, filho de Mecinho. Eles estão no SUB 19 da agremiação e deve se fortalecer nos próximos anos. Ontem eles os dois primeiros ajudaram o time a ganhar mais um título.

Moto Club foi campeão maranhense de futebol sub-19, o time rubro-negro empatou em 1×1 contra o Sampaio e conquistou o título da categoria. Agora, o time será um dos representantes do estado na Copa São Paulo de Jr, maior competição da categoria no Brasil. O Papão do Norte é o time maranhense com a melhor campanha de todos os tempos na competição.

Ainda em conversa com o blog, Célio Sergio disse que estará organizando um amistoso do Moto Club em São João Batista para a apresentação dos joaninos no Estádio Municipal Dorindão.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Parabéns ao MOTO e aos JOANINOS

  2. só falta op moto chegar em sjb e colocar uma escolinha, uma ideia excelentew

  3. MUITO BOM GENTE. QUE COONTINUE ASSIM

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.