Jogadores de São João Batista se destacam no Moto Club

Pelo menos cinco jogadores da cidade de São João Batista são destaques no Moto Club de São Luis. Os jogadores fazem parte do SUB 19 e da equipe profissional da agremiação esportiva e estão ajudando o Moto Club a ganhar premiações, como a de ontem.

Joaninos são destaques no Moto Club

Em conversa com o blog, o presidente do time, o jornalista Célio Sergio, disse que diversos joaninos estão se destacando cada vez mais e cinco deles já estão bem encaminhados. Destaque para os jogadores do povoado Romana Robert, filho de Pininho, e Ray, que já estão no time profissional do Moto.

Outros três estão nas categorias de base como Jó, neto de Domingo Pretinho; Caio Renan e João Lucas, filho de Mecinho. Eles estão no SUB 19 da agremiação e deve se fortalecer nos próximos anos. Ontem eles os dois primeiros ajudaram o time a ganhar mais um título.

Moto Club foi campeão maranhense de futebol sub-19, o time rubro-negro empatou em 1×1 contra o Sampaio e conquistou o título da categoria. Agora, o time será um dos representantes do estado na Copa São Paulo de Jr, maior competição da categoria no Brasil. O Papão do Norte é o time maranhense com a melhor campanha de todos os tempos na competição.

Ainda em conversa com o blog, Célio Sergio disse que estará organizando um amistoso do Moto Club em São João Batista para a apresentação dos joaninos no Estádio Municipal Dorindão.

Folha de SJB

3 respostas para “Jogadores de São João Batista se destacam no Moto Club”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *