João Dominici vai recorrer da decisão que suspendeu parte do seletivo de São João Batista

| 6 Comentários

A assessoria jurídica do prefeito de São João Batista, João Dominici, já está preparando um recurso contra a decisão do juiz Ivis Monteiro, que suspendeu parte do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal. O recurso deve ser protocolado esta semana no Tribunal de Justiça do Maranhão em caráter de urgência.

A medida visa continuar com o seletivo e contratar pessoal para atender necessidades de secretarias e escolas da Rede Municipal de Ensino, que até hoje estão sem vigias, merendeiras e auxiliares administrativos. João Dominici deve buscar no Tribunal de Justiça uma liminar para continuar com o processo.

O processo tem vaga para quase 300 pessoas e deve contratar profissionais para seis meses, podendo ser prorrogado para mais seis meses. Ainda segundo o que o blog colheu, João Dominici está certo que atendeu a decisão da Justiça, propondo seletivo e nomeando alguns professores do Concurso Público de 2015, quando o juiz Ivis Monteiro mandou empossar todos os aprovados.

Na decisão proferida na semana passada, movida pela Ministério Público, a Justiça decidiu suspender todos os cargos como vigias, motoristas, auxiliar administrativo e demais cargos, ficando apenas o processo vigente para cargos da saúde fisioterapeuta, médicos e demais profissionais da área, bem como auxiliar/técnico em laboratório, auxiliar de cirurgião dentista, auxiliar/técnico em enfermagem, técnico em esterilização e agente de endemias, as quais o juiz entendeu que são atividades essenciais e imprescindíveis.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Ai, qui entra os funcionários fantasma, João Dominici, não tem jeito vai morrer tentando si dar bem as custa do dinheiro Público. O promotor de Justiça ten qui ficar coladinho nesse rato de botica?

  2. Eu acredito que se tem falha no processo seletivo, como a entrevista, elimina a entrevista e continua processo seletivo normal.

  3. JOÃO DOMINICI TEM QUE TROCAR ESSA ASSESSORIA FRACA

  4. nunca que o TJ derruba uma decisão dessa, a não ser chamado o homem lá do rio pindaré

  5. [ muita gente tem falado isso mesmo q tem algo estranho com essa assessoria então o problema é esse é fraca mesmo] o q provoca a inveja não é o dinheiro, a casa, ou o carro q você tem, ate mesmo porque o invejoso tem todo isso q você tem, ou ate mais do q você, o q ta provocando a inveja é seu brilho com o povo q eles não conseguem apagar o invejoso é assim te observa te critica e no final acaba te imitando, mais mesmo levando pontapés dessa vida luta pelas [300] vagas por um são joão melhor escola, saúde pavimentação etc. poxa 300 vagas todos trabalhando é uma boa economia pra são joão batista.

  6. O prefeito e seus secretariados estão de parabéns! Vamos pra frente tem muita coisa pra fazer ainda!!!!??

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.