Publicidade

João Dominici entrega sementes de feijão e deve beneficiar quase 300 produtores em São João Batista

| 5 Comentários

A Prefeitura Municipal de São João Batista em parceria com o Governo do Estado entregaram hoje 1500 quilos de sementes de feijão, que deve atender quase 300 produtores rurais da nossa cidade. A entrega faz parte do programa ‘Mais Sementes’, da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar – SAF.

Participaram do evento de entrega das sementes o prefeito João Dominici, o secretário de Agricultura Paulo Henrique; o adjunto Zé de Beija; o vereador Renato Machado; assessores do prefeito e produtores numa rápida cerimônia realizada hoje dentro da Prefeitura Municipal.

Durante o evento, o prefeito disse a entrega melhorará a vida do homem do campo. “Visando melhorar a qualidade de vida do homem do campo e ainda incentivar a agricultura familiar, nós estamos realizando hoje a entrega de sementes de feijão para os agricultores familiares da sede do município, sendo 500 aqui na secretaria, 500 na Aged e 500 no Sindicato dos Trabalhadores Rurais”, disse o prefeito João Dominici.

De acordo com o secretário de agricultura, a distribuição de sementes contribui e muito para o desenvolvimento sustentável e fortalecimento da agricultura familiar no município, tendo em vista que, com isso, o agricultor tem uma relação diferente com a terra, pois a atividade produtiva agropecuária é uma das principais fontes geradora de renda na região.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Pelo menos essa força o prefeito fez segurar o saco de feijão kkk Flávio Dino pensa q vai enganar o povo dando feijão

  2. JOAÕ DO CAMPO? VAI ENGANAR OUTRO, AQUI TODO MUNDO JÁ TI CONEHCE DA ESTRADAS FAMNTASM

  3. o governo apresentou uma melhora, vamos aguardar os proximos passos

  4. Para quem eles tava dando o feijão, era só babão que tava do lado dele..kkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.