João Dominici entrega poço artesiano no povoado Palmeiral, em São João Batista

| 2 Comentários

O prefeito de São João Batista, João Dominici, esteve hoje, 29, no povoado Palmeiral, onde entregou um novo poço artesiano para a população daquela região. O benefício vai atender dezenas de famílias e rompe um ciclo de vários anos sem abastecimento de água no povoado.

O evento teve a participação de vereadores, secretários municipais e lideranças do povoado, numa rápida cerimônia comandada pelo prefeito João Dominici, além dos moradores que agradeceram ao gestor por concluir o poço, iniciado no fim de 2016.

O presidente da Câmara de vereadores, Assis Araújo, destacou a importância de implantações de sistemas de abastecimentos nos povoados de São João Batista e agradeceu o prefeito por  está atendimento mais uma solicitação dos moradores da zona rural do município, viabilizando a criação do líquido mais precioso, que é a água.

Em sua fala, o gestor disse mais sistemas de abastecimentos estão sendo entregues na zona rural e que tem feito um trabalho de recuperação de todos os poços. “Mesmo com as dificuldades encontradas, estamos recuperando todos os poços artesianos e só esta semana, já entregamos vários poços. Esse aqui do povoado atende uma demanda de vocês e espero que seja bem zelado e que agora não precisarão mais se deslocar para outros povoados”, disse.

Folha de SJB

2 Comments

  1. vejo essas fotos e me lembro de fotos passadas esse careca de camisa vermelha que vivia cortando a unha de amarildo e irê.uira sentava e colocava agua na boca de amarildo kkkkkk muita palhacada eita que circo de palhacos e o resto desses vereadores na foto abanando

  2. Eu não entendo mais nada, porque reclamam quando o prefeito não faz e reclamam quando ele faz. Pessoas que agem assim, são pessoas invejosas e plantadores de vento e colhedores de tempestade. Eu fui em um comício nesse povoado e foi prometido esse poço artesiano. Sem sombra de dúvida essa comunidade está satisfeita, porque é um lugar de difícil acesso e esquecida pelos gestores anterior. Parabéns Palmeral!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.