Publicidade

João Dominici e Marcelo Tavares inauguram Cras em São João Batista

| 7 Comentários

Dando continuidade na inauguração de dezenas de novos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) e Centros de Referências Especializados de Assistência Social (CREAS) em todas as regiões maranhenses, nesta sexta-feira (17), foi a vez do CRAS de São João Batista ser entregue à comunidade. A solenidade foi realizada com a presença do prefeito João Dominici; do secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares; secretários municipais e vereadores, além de população em geral.

Representando o governador Flávio Dino, o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, cumprimentou todos os presentes e reforçou a importância daquele evento, não só pela entrega da estrutura física, mas também pela garantia que o município passa a ter, em ofertar mais serviços ao povo. “É fundamental em num país tão marcado por desigualdades sociais, em num estado tão afetado por estas desigualdades, que nós tenhamos políticas públicas permanentes de proteção social”, defendeu o secretário.

Para o prefeito João Dominici, a inauguração do Cras reforça a parceria firmada entre a prefeitura e o Governo do Estado. “Tenho certeza de que com essa importante inauguração, a vida dos nossos joaninos irá melhorar tendo em vista que são inúmeros os benefícios que o Cras traz para as pessoas de São João Batista. E sendo assim, consolidamos essa importante parceria com o Governo Estadual, de forma que quero agradecer o apoio do governador Flávio Dino”, disse João Dominici.

Neste equipamento, o Governo do Estado investiu R$ 413.934,80. A unidade conta com equipes multidisciplinares formadas por psicólogos, assistentes sociais, terapeutas e técnicos da área de saúde para realizar os atendimentos. Na ocasião da inauguração do CRAS em São João Batista, o secretário de Estado Marcelo Tavares destacou as iniciativas do Governo do Estado para garantir um Maranhão melhor para todos. “A gestão realiza um conjunto de ações integradas para que, com segurança, firmeza, e sustentabilidade, possamos melhorar progressivamente os indicadores sociais do estado”.

Folha de SJB

7 Comments

  1. Rapa esses vereadores são muito hipócritas falam mal de Dr João e Eduardo e agora tão batendo continência. Se Eduardo soubesse que cada um fala quando acaba a sessão da Câmara.Principalmente os de casa Dudu diz que nunca vai te defender. Não recebi nada pra isso. Só se ganhar o café.

  2. Só gente boa e competente

  3. Competente? Renato Machado competente? Cristina competente? Renato que se treme todo pra falar Aguiar fez até ele enfartar.

    • EITA AMARILDO!!! MAS,UMA BOA OBRA QUE VC DEIXOU OS OUTROS INAUGURAREM OU SEJA O TIRAR PREFEITO NÃO DEIXOU.

    • EITA AMARILDO!!! MAS,UMA BOA OBRA QUE VC DEIXOU OS OUTROS INAUGURAREM OU SEJA O TIRAR PREFEITO NÃO DEIXOU.

    • Bom Araújo te respondo quem é Cristina, talvez uma pessoa diferente de você, mais ocupada e menos interessada na vida dos outros. E acho que o aconteceu com Renato foi um infarto, não um enfarto.. E quem é Aguiar? um que te ajudava a mamar?

  4. eu acho que Eduardo estava pra barreirinhas !

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.