João Dominici anuncia liberação de recursos para construção de praça na Raposa e pavimentação da ‘Maria da Luz’

Zé Reinaldo, João e Eduardo Dominici

O prefeito de São João Batista, João Dominici, anunciou que já foram liberados os recursos para a construção de uma praça no povoado Raposa e a pavimentação da barreira ‘Maria da Luz’, no centro da cidade. Os recursos foram liberados esta semana e foram publicados no Diário Oficial da União, após uma pesquisa feita pelo blog.

Segundo o contrato, o Governo Federal liberou 460.952,38 reais para a pavimentação em blocket da barreira ‘Maria da Luz, por intermédio do Ministério das Cidades. O contrato, firmado através da Caixa Econômica Federal tem vigência de até dezembro de 2020. A barreira foi construída durante a administração do ex-prefeito Amarildo Pinheiro.

O prefeito também anunciou que irá iniciar a construção de uma praça no povoado Raposa, também com recursos do Governo Federal. Para esta obra, foram liberados na ordem de 318.095,24, reais. O recurso também sairá dos cofres do Ministério das Cidades e foram disponibilizados através do Diário Oficial da União desta semana.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o secretário de Comunicação e Articulação Política, Eduardo Dominici, informou que esses recursos foram liberados através de emendas parlamentares do senador Edson Lobão e do deputado federal Zé Reinaldo. As obras devem iniciar nos primeiros meses de 2019.

Eduardo Dominici apoiou Lobão em outubro

Folha de SJB

3 respostas para “João Dominici anuncia liberação de recursos para construção de praça na Raposa e pavimentação da ‘Maria da Luz’”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *