Joanino lança livro amanhã em São Luis contando história sobre o evangelho no povoado Maravilha

| 2 Comentários

O pastor, historiador e bacharel em Direito, Evandro Cutrim, irá lançar amanhã o livro ‘O evangelho em Maravilha’. A obra fala sobre o início do evangelho na Baixada Maranhense, especialmente no povoado Maravilha, zona rural da cidade de São João Batista, de onde o autor é natural. O lançamento será realizado amanhã, 06, na sede do Ministério Esperança para as Nações, no Planalto Anil I, em São Luis.

O livro traça o início do protestantismo missionário no Maranhão, passando por municípios da Baixada como São João Batista, São Vicente, Penalva, Pinheiro, Arari, Vitória do Mearim e outros municípios, passando pela participação do diácono Arthur Serra Freire, que se mudou para o povoado Maravilha e começou o trabalho da Igreja Presbiteriana na região em 1909.

‘Neste livro, o leitor se deleiterá com os relatórios de viagens de pastores que visitaram o campo nessa época e com as cartas do presbítero Arthur Serra. Este é um livro de história e memória. Nele, poderão ser encontrados ancestrais de muitas famílias que tiveram origem na Baixada Maranhense’, diz a abertura da obra.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o joanino disse que em São Luis serão vários lançamentos, a começar pelo de amanhã. Ele também contou que está agendando uma data para fazer o lançamento em São João Batista e convidou os joaninos radicados na capital para conhecer a obra que será lançada amanhã.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Como comprar um exemplar deste livro? Meu WhatsApp (99) 98128 1721

  2. Gostaria de obter um exemplar desse livro. Sou de Maravilha, moro em São luis. O meu celular é (98) 987544506

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.