Joanino de 30 anos morre após tentar ajudar caminhão de toras de madeiras que tombou no Pará

Caminhão tombou no município de Goianésia

Um homem de 30 anos, natural de São João Batista, morreu no estado do Pará após tentar ajudar a descarregar um caminhão de toras de madeiras. O caso aconteceu no último domingo, 28, numa estrada vicinal do município de Goianésia do Pará.

Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, trata-se de Jorge Santos Ferreira, de 30 anos, que morava em Moju, também no Pará, e fazia bicos na cidade. No domingo, após um caminhão de toras tombar no município de Goianésia, ele tentava ajudar a descarregar o veículo.

O acidente ocorreu neste domingo, por volta das 11 horas, na ponte do “lorão”, na C-12, zona rural do município. De acordo com a versão de parentes, as toras caíram em cima dele e o joanino não resistiu após ser encaminhado para o Hospital  Municipal.

Jorge Santos morava há seis anos no Pará, onde trabalhava em bicos. Ele saiu do povoado Manival, zona rural de São João Batista, desde 2012, e era filho de Dona Maria e Caboclo de Severino. O corpo já está sendo transladado para a sua terra natal e deve chegar ao povoado por volta do meio dia.

A imprensa do município de Goianésia do Pará não registrou a morte e se limitou apenas a noticiar o acidente com o tombamento do caminhão. A matéria pode ser acessada AQUI. Não há fotos da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *