Joanino de 22 anos está entre os feridos em grave acidente com ônibus no Rio de Janeiro

| 1 Comentário

Kauan está entre os feridos / Foto: Arquivo pessoal

Um acidente com um ônibus deixou ao menos 21 pessoas feridas na madrugada deste domingo (18) na estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, na altura da Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Entre os feridos, está um jovem natural de São João Batista, no Maranhão, e que estava lá a trabalho.

Trata-se de Kauan Gomes, de 22 anos e parente do presidente do Sintraf, Apolo Junior, e o mesmo já se encontra melhor de acordo com familiares. Segundo informações iniciais, o ônibus que fazia a linha 861 entre Rio das Pedras e Curicica, bateu em um poste e tombou. De acordo com o site da Rio Ônibus, o itinerário é operado pela Viação Redentor.

Imagens de redes sociais mostram o ônibus de lado na rua, e militares do Corpo de Bombeiros tentando retirar as vítimas de dentro do veículo e fazendo os primeiros atendimentos médicos. Nas redes sociais, pessoas comentam que o local do acidente é conhecido como “curva da morte” e que outros acidentes já foram registrados.

Ainda de acordo com moradores locais, o motorista teria feito a curva em alta velocidade. As primeiras informações afirmam que o condutor teria fugido logo após o acidente. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra, e para a Unidade de Pronto Atendimento na Cidade de Deus. Ao menos 10 delas deram entrada no hospital da Barra. O estado de saúde das pessoas atendidas ainda não foi informado.

Em sua página de relacionamento pessoal, o joanino postou algumas fotos e falou sobre o acidente. “Nada bem, mas Deus me salvou”, publicou ele. Mais recente, uma irmão da vítima, também de São João Batista comentou que ele perdeu sua mochila. “Oi gente meu nome é Jessica, meu irmão sofreu um acidente ontem no ônibus que tombou na Cidade de Deus e ele perdeu uma mochila. Dentro da mochila tava todos os documentos dele, por favor se alguém achou, entrar em contato comigo 993420359”, disse.

Ônibus virou na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro

Folha de SJB

One Comment

  1. PÉSSIMA EMPRESA DIA 18/03/2018 POR VOLTA DAS 00:30 UM ÔNIBUS COM QUASE 200 PASSAGEIROS TOMBOU DEIXANDO VÁRIOS PASSAGEIROS FERIDOS INCLUSIVE CRIANÇAS TUDO POR IRESPONSABILIDADE DO MOTORISTA E DA EMPRESA QUE NÃO FISCALIZA E MUITAS VEZES COLOCA ESSSES COITADOS PRA DOBRAR HOJE JA FAZEM 2 SEMANAS DO ACIDENTE EM QUE EU TIVE A CLAVÍCULA QUEBRADA E BATI COM O ROSTO VINDO A SANGRAR MAIS DE 80 VITIMAS MAIS GRAVES QUE EU INCLUSIVE GENTE AINDA ESTÁ EM COMA,NINGUÉM DA EMPRESA COMPARECEU AO HOSPITAL OU LOCAL DO ACIDENTE PRA DAR UM APOIO COMO PODEM FALAR QUE UMA EMPRESA DESTA É BOA??CAMPEÃ EM ACIDENTES NO ESTADO DO RJ INCLUSIVE O MINISTÉRIO PÚBLICO JA ESTÁ DE OLHO NA EMPRESA PELA GRANDE QUANTIDADE DE ACIDENTES POIS TODOS SÃO SABEDORES QUE A EMPRESA TEM RESPONSABILIDADE CIVIL OBJETIVA SOBRE TODO PASSAGEIRO QUE SE ENCONTRA NO SEU INTERIOR OU FORA DELE,É CAMPEÃ EM PROCESSO E PELO ANDAR DA CARRUAGEM LOGO TERÁ O MESMO FIM QUE OUTRAS EMPRESAS TIVERAM IGUAL A SANTA MARIA ANDORINHA E OUTRAS QUE DECRETAM FALÊNCIA

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.