JOANINA INTERNADA NO SOCORRÃO PRECISA SER TRANSFERIDA PARA OUTRO HOSPITAL

| 2 Comentários



Conceição de Jesus

A irmã da professora Benedita, diretora do “Complexo”, está internada no Socorrão I em São Luis a mais de um mês, de acordo com o Blog SJB em Foco, e precisa ser transferida para outro hospital urgentemente. De acordo com a família, Conceição de Jesus Serra Costa tem 39 anos e é mãe de três filhos. 


Já se passaram 31 dias que Conceição, moradora da Rua do Acrísio, em São João Batista, deu entrada no hospital Socorrão I, apresentando estado de saúde grave. A joanina foi submetida a exames e foi constatado que ela tem inflamação no revestimento do cólon- colite, e em outro H. Pylor. 

O quadro de saúde da paciente é grave e segundo a sua irmã, professora Benedita, os médicos informaram que a paciente está apresentando um quadro de perda de memória. Se alguém pode ajudar Conceição de Jesus Serra Costa, pode entrar em contato pelos números 84441911/84067640, falar com Benedita. Adaptado do Blog SJB em Foco.

Folha de SJB

2 Comments

  1. o estado de saúde da conceição vem se agravando e até agora nenhuma resposta ao apelo de ajuda da familia desta joanina. séra que esse politicos são filhos de chocadeira não tem sentimento pelo póximo.

  2. Se ela tivesse adoecido antes das eleições, teria fila de politicos safados, para custear seu tratamento, infelizmente, adoeceu depois das eleições, não deu sorte. Entregar pra Deus, esperar que Ele tenha piedade desta senhora.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.