Jhonatan de Nicinha e Costinha comandarão o PC do B de Olinda Nova do Maranhão

| 0 comentários

O vereador Jhonatan de Nicinha e o prefeito Costinha foram eleitos hoje como novo presidente e vice, respectivamente, do Partido Comunista do Brasil (PC do B), da cidade de Olinda Nova do Maranhão. A eleição foi durante a I Conferência Municipal do partido, que contou com a participação do prefeito e de líderes políticos de outras cidades.

Além do presidente estadual do partido, Marcio Jerry, que também comanda a Secretaria de Estado de Articulação Política, o evento contou com a participação do prefeito Costinha; da sua vice, Moça de Riba; do presidente do partido em São João Batista e articulador político do Estado, Luiz Everton; da secretária Nicinha Soares; e do presidente da câmara, vereador Robson da Pampa.

João Félix Soares, que comandava a legenda até hoje na cidade também participou da conferência que serviu também para diagnosticar e discutir os próximos rumos para o partido em Olinda Nova. O PC do B, mesmo partido do governador Flávio Dino conta hoje com vários prefeitos eleitos, inclusive o de Olinda, Costinha, é do mesmo partido que o governador.

A conferência também elegeu o novo presidente da agremiação, onde o vereador Jhonatan de Nicinha foi o escolhido para comandar os próximos passos do partido. Como seu vice, ficou o prefeito Costinha; José Orlando como secretário de Finanças e o secretário de mobilização foi escolhido Abmael Lindoso.

Em conversa com o blog, os dois disseram estarem convictos que a legenda é a que mais cresceu nos ultimos anos e que em Olinda Nova do Maranhão eles farão um bom trabalho. Jhonatan de Nicinha disse ainda que vai dá uma nova cara pro partido e que deve levar a agremiação para mais perto da juventude de Olinda Nova.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.