Jersan comenta sobre aniversário, tentativa de incêndio à prefeitura e ação contra seletivo em São João Batista

| 11 Comentários

Aniversário de São João Batista

A população de São João Batista festejou, no último dia 14, os 59 anos de emancipação político – administrativo do município. O prefeito João Dominici entregou à população três poços artesianos de grande vazão que suprirão as necessidades das comunidades que sofriam, principalmente no verão, com a escassez de água potável.

Foi realizada Missa em Ação de Graças e iniciado o trabalho de restauração da Avenida Getúlio Vargas que receberá por toda esta semana novo asfaltamento. A via estava praticamente intransitável. A grande obra é fruto de um convênio Prefeitura / Governo do Estado e beneficiará enormemente a população e visitantes.

Anulando a lei
A promotoria de Justiça de São João Batista entrou com pedido junto ao procurador geral de Justiça, juiz Luís Gonzaga Martins Coelho, versando sobre a inconstitucionalidade da Lei Municipal 01/2017, que trata da contratação temporária de pessoal que atenderia diversos setores da administração. O promotor solicitou a suspensão dos efeitos da referida lei em medida cautelar.

O prefeito João Dominici disse à coluna que o diploma legal não foi utilizado pela administração, que optou por realizar SELETIVO, cujo processo está em andamento, para suprir as necessidades do município, de imediato, enquanto viabiliza o concurso público que poderá ocorrer ainda este ano, conforme determina a Constituição Federal.

O fogo
Comenta-se em São João Batista que Manoel Cutrim Costa tentou colocar fogo no prédio da Prefeitura local, apenas para satisfazer adversários políticos do prefeito que usam dos mais sujos métodos para atrapalhar a atual administração. O “incendiário” foi preso e está sendo investigado. Confiram a matéria completa AQUI.

Folha de SJB

11 Comments

  1. Eita Jersan está ganhando quanto, não sabe viver sem um leitinho da vaga kkk

  2. Se você soubesse como o povo está decepicionado com esta mar gestão você não diria que foi a oposição que mandou tocar fogo

  3. Cadê seu irmão que vinha para fazer a diferença,ora rapa

  4. Só que o Manoel Cutrim é aliado do prefeito, é sobrinho de Raimundinho de Corina, aliado do prefeito João Dominici, tudo de ruim é a oposição que manda.

  5. Eu acredito que esse rapaz tentou tocar fogo na PF, apenas por indignação, por promessa de empregos, durante o período eleitoral, aliais esse rapaz é sobrinho de Raimundindo de cortina aliado do prefeito, o mesmo é aquele mala que fez o salto na agência do correio de São João Batista, alguns anos atrás,

  6. Eita que esse vício de jersan é antigo, tá velho só de mamar de graça, nas tetas da PF de SJB.

  7. Jersan adora ( ou melhor seus irmãos ) também adoram a peta da prefeitura.

  8. Então vamos lá por parte, vc fala em asfaltamento se iniciou antes do aniversario da cidade e ate agora nada, (GENTE FOI QUASE UM MILHÃO E MEIO) esta tudo parado. Promotor persegui o coitadinho do João Domiminici, se olhe no espelho rapá, vc és louco… o promotor quer que o prefeito siga a lei… que é para todos. Esse moço que vc estás a defender agora ligou lugar alguma a lugar nenhum. Lambras, não, não é?. E por fim seu sangue suga de gestões me explica o que a placa com os dizeres que o município esta em pleno mês festivo de 15 a 24 de junho… onde esse prefeito esta promovendo alguma festa?, onde existe barracas padronizadas?, onde estão barraqueiros tentando ganhar a vida vendendo suas mercadoria? ou isso é somente para lavar o dinheiro que esse Larapio esta surrupiando do nosso povo? Não sou partidário nem de A ou B sou joanino e por isso quero o melhor para minha Cidade.

  9. bem feito pro povo ganancioso de são joão batista, tome taca abestados, como diz tiririca.

  10. Todos esses comentários são dos mamadores da gestão de Amarildo e que faliram o município com o dinheiro do Fundeb, esqueceram?
    Botaram o batoque em voces em?
    Podem chorar e espenear que a leiteira secou. De mansinho a gente já sabe que voces tão doidinho p chegar na vaca de novo, Pinheiros, Evertons e cia Ltda. Olha a Federal no rasto de voces. Kkkķkkkkkkkkkk kkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. remédios podem curar dores no corpo, mas só Deus cura a dor da alma. assim vou passa uma receita de 5 remédios q nunca faz mal a ninguém. 1 respeito, 2 gentileza, 3 tolerância, 4 delicadez, 5 e amor ao proximo; tome a dosagem sempre antes de comentar qualquer assunto referente ao povo joanino.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.