Jersan Araújo diz que Ministério Público está sendo inflexível em São João Batista

| 14 Comentários

O jornalista e assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de São João Batista, Jersan Araújo, disse que o Ministério Público está sendo inflexível com o prefeito João Dominici, que administra a cidade desde janeiro deste ano. A declaração foi feita na sua coluna semanal no Jornal Pequeno, que ele assina todos os domingos. Vejam…

MP INFLEXÍVEL

O prefeito João Dominici está lutando desde o primeiro dia de mandato, para preencher lacunas encontradas na Prefeitura de São João Batista. Realizou licitações de obras importantes para o município, mas o representante do Ministério Público ingressou com ações na Justiça para anulá-las. Mais recentemente propôs realizar “Seletivo” para preencher temporariamente vagas existentes em vários setores. O promotor pediu à Justiça a nulidade do certame. O juiz da comarca, no entanto, admitiu que o SELETIVO fosse realizado apenas para a área médica o que foi feito nos dias 13 e 14 passados. Inflexível, o promotor recorreu da decisão e solicitou a nulidade do ato em sua totalidade. Espera-se a posição do juiz, sobre o recurso do promotor, para a realização dos contratos dos aprovados para a área médica.

NAS ESCOLAS

Na maioria das escolas públicas de São João Batista os alunos estão sem a merenda escolar, porque não existem cozinheiras enquanto os produtos ficam armazenados, correndo risco de passarem do tempo de validade. Há, também, registros de arrombamento e furtos nessas escolas e até em secretarias municipais, por falta de vigias. Na visão do promotor as vagas só podem ser preenchidas através de concurso público. Não admite contratações temporárias (enquanto o concurso seja providenciado) mesmo diante da urgência que os fatos exigem.

LEI TRABALHISTA

O presidente Michel Temer sancionou a nova Lei Trabalhista na última quinta-feira com a certeza de que a partir de agora o relacionamento entre patrão e empregado será muito mais saudável, com resultado positivo para os dois segmentos. A oposição que votou contra a matéria (aprovada por 50 votos contra 25 na Comissão de Justiça) contradiz opiniões de especialistas, empresários e categorias de trabalhadores e critica com veemência na nova lei que irá à discussão e votação no dia 02 de agosto (depois do recesso) no plenário da Câmara Federal. Resta esperar para saber quem tem razão.

REGISTRO LAMENTÁVEL

Apenas ontem recebi a triste notícia do falecimento do amigo Antonio Santos Jacinto, em São Luís. Lamento profundamente a perda de um querido companheiro de muitas caminhadas. Antonio era tenente reformado da Aeronáutica e filho do saudoso Aquiles dos Santos Jacinto, ex-prefeito de São João Batista. Antonio, um conterrâneo e amigo de bom trato, inteligente, morreu repentinamente e deixa viúva a advogada Julce Jacinto e o neto Victor aos quais pedimos a Deus que estendesse as suas mãos, os confortando e os abençoando neste momento de saudade e dor profunda, pela grande perda.

Confiram AQUI a coluna completa.

14 Comments

  1. Nos poupe senhor Jersan , o MP inflexível? Ora , nos poupe , nos poupe …. quem manda esse prefeito fora da lei querer fazer as coisas incorretas , licitações fraudulentas , seletivo fajuto , onde pessoas que zeraram aparecem na relação de classificados , e vc ainda diz que o Promotor tá sendo inflexível… não subestime o povo . Procure trabalhar , pois vc só recebe assim como em outros mandatos . João Dominici e Eduardo são dois irresponsáveis , votei e me arrependi amargamente .

  2. Esse seletivo da saúde , teve uma enfermeira que zerou na pontuação e apareceu na relação de classificadas , será que esse prefeito pensa que o povo de SJB e besta ! Somos esclarecidos , senhor prefeito , quem zera não tem q aparecer na relação de classificados . Respeite o povo .

  3. Atenção MP fique de olho pois até quem zerou aparece na relação de classificados

    Se quer saber , veja a relação de enfermeiros classsifificados , só queria saber os requisitos de classificação. ABSURDO TOTAL

  4. Isso é um absurdo mesmo , além de termos dado nosso dinheiro , o ultimo que o pobre tem , ainda tem falcatruas , e no final a entrevista eles filmam a pessoa , nunca vi isso 😱

  5. Seletivo Fajuto
    Seletivo fajuto
    Seletivo fajuto

    ATENÇÃO MP

  6. Jersan é um CADUCO

  7. Jersan e Assis dois loucos por prefeitura. Quem não sabe que Jersan quando chefe de gabinete virou bicho quando as prestações de contas de Eduardo foram aprovadas? E hoje quer fazer média.

  8. Folha de SJB removeu este comentário

  9. Só mamador de Amarildo e surama falando besteira e esse tal de decepcionado ainda diz que votou em Dr João kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu mama com todo mundo mais neste tu vai mamar é outra coisakkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Esse Jersan e um sem moral ele esse Assis, sempre com esse mesmo discurso . Eita que esse velho quer só limpar o filho , piidbpela idade que ele tem tá nem aí de fazer falcatruas , pois sabe que não tem mais nada a perder . Povo de SJB foi mais uma vez enganado

  11. Folha de SJB removeu este comentário

  12. Esse jersan é um tal de oportunista, falava mal de Eduardo junto com seu Assis na orelha de Amarildo,isso é pra desviar a atenção da justiça com esse prefeito construtor de estradas fastasmas…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.