Jailson Ferreira toma posse para mais um mandato como presidente da câmara de São Vicente Ferrer

| 2 Comentários

O vereador Jailson Ferreira tomou posse ontem, 22, como presidente reeleito da Câmara Municipal de Vereadores de São Vicente Ferrer. A sessão foi realizada no plenário da casa e reuniu parlamentares, secretários municipais, apoiadores e a população em geral.

Além do presidente reeleito, foram empossados os vereadores Raimundo Filho como vice-presidente; Taba de Cururu e Zeca do Parú como primeiro e segundo secretários. Os 5 vereadores que foram derrotados da eleição de dezembro não participaram da cerimônia que reconduziu o presidente da casa por mais dois anos.

A sessão foi iniciada com a mesa de abertura composta pelo representante e esposo da prefeita Conceição, Luiz Gonzaga Castro; do ex-prefeito Nonato Pinto; pelo secretário de Representação Institucional, Coronel Nunes e pelo presidente reeleito, Jailson Ferreira, além de assessores jurídicos. O secretário de Finanças, Fábio Ferreira, também estava presente no evento.

Ao agradecer os colegas pela reeleição, Jailson disse está ainda mais convicto de que está fazendo um trabalho sério e destacou grandes reformas feitas no prédio da casa do Poder Legislativo e no comando dos trabalhos do parlamento vicentino.

Ele agradeceu também à prefeita Conceição Castro, que tem dado atenção às demandas dos vereadores e disse que eles poderão contar com um trabalho sério, independente e harmônico, como preza a constituição. Por fim, os novos membros da Mesa Diretora assinaram o termo de posse.

Blog do Jailson Mendes

2 Comments

  1. Eita porra é o retrato do atraso, da baboseira, da ganancia pelo poder, da caduquice, da prepotência, da incompetência. O RETRATO DA DERROTA DO POVO QUE AINDA SE VENDE POR UMA CHINELA QUE NÃO É UMA HAVAIANA.

  2. Olha a cara do rolinha nunca vai ser, nunca vai… kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.