Jailson Ferreira marca para o dia 28 a eleição da Mesa Diretora da câmara de São Vicente

Presidente da câmara, Jailson Ferreira

O presidente da Câmara de Vereadores de São Vicente Ferrer marcou para o próximo dia 28 a eleição da Mesa Diretora da casa. O edital, enviado ao Blog do Jailson Mendes, foi divulgado ontem e a eleição deve acontecer às 9 horas da outra sexta-feira.

De acordo com o documento, a eleição se dará por maioria simples de votos dos vereadores presentes à sessão, com votação aberta em processo nominal e as chapas que concorrerão à eleição da Mesa Diretora deverão ser protocoladas na Secretaria Administrativa da Câmara Municipal até as 18 horas do dia 27.

Ainda segundo o edital, ‘se nenhuma chapa obtiver maioria simples dos votos válidos, proceder-seá, imediatamente, a novo escrutínio e, persistindo o empate, adotar-se-á o seguinte critério de desempate: chapa inscrita com candidato a presidente com maior número de votos na eleição municipal ou a chapa inscrita com candidato a presidente mais idoso.

Os membros eleitos para o segundo biênio da Legislatura tomarão posse em uma sessão solene no dia 1º de janeiro de 2019. Segundo as informações, o presidente da casa deve concorrer à reeleição, contra  vereadora Lúcia, que deve ser a candidata da Oposição.

As articulações estão a todo vapor e, neste momento, não é possível informar quem deverá vencer as eleições, mas se continuar esse quadro, Jailson Ferreira deve ser reeleito.

Vejam o edital Edital de Convocação 2_-1534134515

Folha de SJB

Uma resposta para “Jailson Ferreira marca para o dia 28 a eleição da Mesa Diretora da câmara de São Vicente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *