Publicidade

Israel Melônio divulga nota de repúdio contra jornalista, Blog decide parar de reproduzir Coluna do Jersan

| 7 Comentários

Presidente do SindProf, Israel Melônio

Em nota enviada ao Blog do Jailson Mendes, o presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista repudiou as declarações do assessor de imprensa da Prefeitura Municipal e jornalista, Jersan Araújo, ditas em sua coluna semanal, no Jornal Pequeno, um dos jornais de maior circulação no Maranhão.

Ontem, Jersan postou a seguinte nota em sua coluna: “Depois do Sindicato de São João Batista anunciar a greve dos professores, por cinco dias  reivindicando melhoria de trabalho e a contratação de vigias nas escolas, o secretário de Articulação Política e Comunicação, Eduardo Dominici reuniu com a categoria e mostrou as providências que estão sendo tomadas nesses setores. A categoria entendeu e decidiu esperar a solução dos problemas apontados.

Apesar de uma pequena facção oposicionista tentar atrapalhar a administração de João Dominici a população, em sua maioria entende as dificuldades encontradas pela atual gestão na Prefeitura que ele recebeu há apenas nove (09) meses, com o hospital fechado por falta de pagamento dos médicos e demais servidores; documentação inexistente, dívidas de energia elétrica, gasolina, e com parte dos servidores contratados ilegalmente, cobrando; ônibus escolares quebrados, ambulâncias sem pneus e algumas sem motor, dentre outras coisas. “Estamos, com muito trabalho e determinação, colocando a administração nos trilhos” – garante o prefeito”.

Após a repercussão da coluna no Blog do Jailson Mendes, o presidente do Sindicato dos Professores soltou uma nota de repúdio às declarações do jornalista e fez alguns questionamentos ao ex-vereador. Na nota, Israel Melônio diz que repudia as declarações do jornalista e a classificou como ‘insânia e deplorável’. O blog também decidiu que não irá mais reproduzir nenhum material da coluna do Jersan. Vejam a nota do presidente do Sindicato dos Professores.

Folha de SJB

7 Comments

  1. Bela resposta do SINDPROF. Falta agora é Jersan responder as perguntas que foram feitas a ele e dar uma satisfação a categoria e a toda sociedade, pois precisamos saber que faz parte dessa facção! E já que sabe que são não pode ser cúmplice escondendo os nomes!

  2. TÁ BOM MARCOS…COMO TU EXPLICA A FALTA DE DENÚNCIAS, RESPOSTAS E OMISSÃO DE ISRAEL DURANTE O GOVERNO DE AMARILDO? E ATÉ TU MESMO…ALIAS, TU NÃO IAS SAIR DO CONSELHO? JÁ ENTREGOU A TUA DEMISSÃO?

  3. Acho até graça com certeza não és professora, se fosse não estaria tentando defender o que não tem defesa. Ele foi infeliz na sua colocação, nós não somos de facção o que aparenta ser é ele que come do nosso dinheiro e vive em São Luiz esse fantasma

  4. Se vcs leitores observarem bem o jornalista nao citou os professores como facção e sim oposicionistas agora sim a carapuça serviu em que se se ofendeu

  5. Se vcs leitores observarem bem o jornalista nao citou os professores como facção e sim oposicionistas agora se a carapuça serviu em que se se ofendeu e pq a consciência doeu

  6. Folha de SJB removeu este comentário

  7. Muito bom, agora fiquei sabendo que eu faço parte de uma facção aqui em São João Batista, kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.