Isaac Dias Filho pede que Governo faça convênio direto com municípios da Baixada Maranhense

| 1 Comentário

Issac Dias Filho com prefeitos da Baixada

Em reunião realizada em Pinheiro do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional da Baixada Ocidental Floresta do Guarás (Conguarás), o advogado Isaac Dias Filho (MDB), falou da importância do Governo do Estado realizar convênio com os municípios, principalmente da Baixada Maranhense, possibilitando a realização de obras de infraestrutura, além de garantir a geração de emprego e renda.

Na oportunidade, o pré-candidato a deputado estadual ainda falou do pacto federativo, que é necessário melhorar os repasses as Prefeituras. O ConGuarás reúne dez municípios maranhenses e na oportunidade do encontro participaram representantes do governo, como o secretário Ednaldo Neves e o deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Porém, Isaac Dias Filho que já foi vice-prefeito de São Bento, também fez questão de fazer uma fala em defesa do municipalismo. Isaac Dias Filho é pré-candidato a deputado estadual e tem forte influência na Baixada Maranhense, além de ser um legítimo representante da região que carece de presença na Assembleia Legislativa do Maranhão.

No registro Isaac Dias Filho ao centro aparece com o prefeito Zé Martins prefeito de Bequimão, prefeito de Peri-Mirim Dr. Geraldo e com o prefeito de Apicum Açu Cláudio Cunha, que também é presidente do ConGuarás.

Folha de SJB

One Comment

  1. Issac não tem apoio bem de Carrinho. Se tivesse o apoio do povo de São Bento, poderia ficando uma suplência

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.