Publicidade

INTERNAUTA RECLAMA DE CONDIÇÕES DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

| 0 comentários



Imagem Ilustrativa
O empresário Antônio Robson Pinheiro enviou nota ao Blog Folha de SJB denuncia o descaso em que o Cemitério Municipal se encontra. De acordo com Robinho, como é conhecido popularmente, o cemitério se encontra em péssimo estado e pede que as autoridades municipais façam alguma coisa a respeito disso. A nota foi enviada esta semana por e-mail.

“Mato alto, falta de conservação, desorganização das lápides e muro com pintura deteriorada são alguns dos problemas encontrados no Cemitério Público Municipal”, disse Robinho. O empresário e internauta ainda lembrou que é preciso uma intervenção urgente da administração municipal.

“Como se não bastasse, é preciso lembrar que o cemitério faz parte da memória da cidade, pois ali jazem figuras importantes da nossa história, da política e da cidade. Como deixar abandonado um espaço público e que é o único com esta finalidade no centro da cidade e não revitaliza-lo? O cemitério é um patrimônio da cidade e de nossos entes que ali estão, merecendo assim o nosso respeito”, termina Robinho.

PROVIDÊNCIAS

O titular do Blog, Jailson Mendes, levou ao conhecimento da Prefeitura de São João Batista a atual situação em que se encontra o Cemitério Municipal. De acordo com informações da prefeitura, a Coordenação Municipal de Limpeza Pública, que está recebendo elogios da população e de vereadores, vai desencadear uma força tarefa de limpeza urbana e o Cemitério Municipal será o primeiro a ser recuperado.

O Governo Municipal ainda anunciou que deverá recuperar, com uma operação de tapa buracos e posterior asfaltamento total da sede,  todas as vias públicas de São João Batista. Essa ação já foi protocolada junto ao Governo do Estado e terá início ainda hoje com a recuperação do Cemitério Municipal, que é prioridade para o gestor.

Em nota, a prefeitura ainda afirmou que devido as constantes chuvas caídas no município não foi possível a reforma geral de espaços públicos como esse antes e que por fim, agora com a suspensão, deverá iniciar a recuperação começando pelo Cemitério Público Municipal.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.