Publicidade

Intercambista da Alemanha visita alunos da Rede Pública de Matinha

| 0 comentários

Um jovem intercambista da Alemanha está na cidade de Matinha, na Baixada Maranhense, realizando rodas de conversas com alunos da Rede Pública de Ensino. A visita está sendo coordenada pelo Instituto Formação e pelo Fórum de Juventude do município.

Peer Jacob faz parte de uma organização chamada KICKFAIR, que é uma organização que trabalha com jogos educativos no mundo inteiro e tem como parceiro, no Brasil, o Instituto Formação. Jacob está desde a segunda-feira em Matinha e deve terminar sua jornada hoje, após visitar escolas e povoados.

A visita faz parte da agenda do projeto “Irradiando Bolação nas Comunidades”/FutRua3, que trabalha na perspectiva de que todos os jovens têm as mesmas oportunidades para desenvolver seu potencial pessoal e profissional. Nas fotos, Peer Jacob visita a escola IEASC, que finalizou com oficina de FutRua 3 na praça, jogos e roda de conversa.

Ontem, a visita foi na comunidade quilombola Tanque de Valença e seguiu com visitas às escolas e povoados, com rodas de conversas e falas sobre a metodologia apresentada pelo projeto Irradiando Bolação nas Comunidades.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.