Instituto Pedreirense realiza ação solidária em São João Batista

| 0 comentários

No último sábado, a cidade de São João Batista foi privilegiada com a já tão conhecida e falada ação humanitária do Instituto Pedreirense de Educação e Extensão. O evento foi realizado na Praça de Eventos e contou com várias ações do curso de enfermagem da instituição em nossa cidade.

De acordo com o coordenador da instituição em São João Batista, professor Luis Fernando, as ações que o IPEDE tem realizado tem servido para beneficiar a população como para preparar melhor os seus alunos para o mercado de trabalho, desenvolver neles o lado humanitário que o profissional da saúde precisa.

O representante do órgão também falou sobre a ação. “Foi uma oportunidade ímpar na cidade, teve uma grande repercussão. A cidade parou para se cuidar, ou seja, fazer de graça uma prevenção da saúde do seu povo, através dos futuros técnicos de enfermagem”, informou o coordenador do instituto, Dácio Viana.

Ele também disse que o IPEDE sempre vem pensando no bom atendimento e no excelente profissional que seus alunos precisam ser. “São João Batista hoje conheceu essa realidade, assim como também fizemos a distribuição de cestas básicas para os presentes”, concluiu.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.