Publicidade

INSTITUTO INDEFERE TODOS OS RECURSOS CONTRA AS PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO

| 0 comentários

O Instituto Machado de Assis divulgo o resultado dos recursos de candidatos contra a Prova Objetiva do Concurso Público da cidade de São João Batista. Dos 19 recursos, nenhum foi deferido e a próxima etapa agora é a entrega de títulos. O resultado dos recursos podem ser conferidos AQUI.

O objetivo do concurso é a contratação de 60 novos servidores de ensino médio e superior, com ganhos de até R$ 2.500,00, em carga horária que vai de 20 até 40 horas semanais. As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Odontólogo e Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Além destas vagas, o concurso abriu para efetivação de médico Cirurgião Geral, Professor Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Geografia, Historia, Ciência, Matemática, Educação Física, Educação Infantil, Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Radiologia.

Este concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública de  São João Batista.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.