INSTITUTO ATUALIZA CRONOGRAMA DO CONCURSO DE SÃO JOÃO BATISTA

O Instituto Machado de Assis, divulgou através da Prefeitura de São João Batista o cronograma atualizado do Concurso Público que tem como objetivo preencher 60 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior, tendo em vista a previsão editalícia que permitia o envio de títulos por meio dos Correios e considerando a recente greve deflagrada pelos funcionários dos Correios, que tem atrasado ou mesmo impossibilitado o recebimento de diversas correspondências dirigidas ao IMA.

As vagas estão distribuídas entre as funções de Assistente Social (01); Bioquímico (01); Enfermeiro (02); Médico Cirurgião Geral (01); Odontólogo (01); Professores nas áreas do Ensino Fundamental Anos Iniciais (10 + 01 PNE); Língua Portuguesa (04 + 01 PNE); Língua Inglesa (03); Geografia (02); História (01); Ciência (03); Matemática (03); Educação Física (04); Educação Infantil (17 + 01 PNE); Auxiliar de Enfermagem (02); Técnico em Radiologia (02).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h, 24h, 30h e 40h semanais, e a remuneração varia de acordo com o cargo pretendido podendo ser de R$ 800,00 a R$ 2.500,00. As inscrições foram realizadas até o dia 01 de julho de 2015, no site da organizadora Instituto Machado de Assis (www.instmachadodeassis.com.br).

Os profissionais foram submetidos a aplicação de Prova Objetiva Escrita composta por 40 questões de múltipla escolha e este Concurso é válido por dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *