Inscrições para o Conselho Tutelar de São Vicente Ferrer começam na próxima semana, vejam o edital

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgou o edital para a eleição do Conselho Tutelar da cidade de São Vicente Ferrer. O processo de inscrição começa na próxima segunda-feira, 22.

Segundo o documento, serão várias etapas, entre elas análise documental, provas de conhecimento específico, avaliação psicológica e eleição. As inscrições serão realizadas no período 22 de abril a 03 de maio, nos dias úteis, das 08 às 12:00 horas.

As inscrições serão realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social Renda e Cidadania, localizada na Travessa Jose Arouche, S/N, Centro, São Vicente Férrer-MA. 9.2 Ao realizar a inscrição, o candidato deverá, pessoalmente, apresentar original e cópia de vários documentos.

A eleição será realizada no dia 06 de outubro, das 08 às 17 horas, em locais a serem definidos e publicados no mural da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Assistência Social e divulgado por outros meios de comunicação existentes no município.

Cada eleitor poderá votar até em 05 candidatos. De acordo com a presidente do CMDCA, Lourdes Barros, serão escolhidos 05 conselheiros, que serão empossados em janeiro do ano que vem, de acordo com o que preconiza o Conanda.

Vejam o edital…EDITAL SAO VICENTE FERRER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *