Inscrições para a terceira edição do Casamento Comunitário iniciam no próximo dia 03 em Penalva

O juiz Carlos Alberto Matos Brito lançou edital para as inscrições do terceiro Casamento Comunitário da Comarca de Penalva. Os casais poderão se inscrever no período de 3 a 28 de junho, no Cartório Extrajudicial de Registro Civil da cidade.

A cerimônia será realizada no dia 08 de agosto, às 17h, no Sindicato dos Servidores Públicos de Penalva, localizado na Rua Cláudio Sá, s/n., Bairro Campo de Pouso. São disponibilizadas 100 vagas para casais interessados. Entre os documentos exigidos no ato da inscrição estão o original e cópias do RG e do comprovante de residência (para todos os nubentes).

Noivos solteiros e maiores de 18 anos devem apresentar ainda a certidão de nascimento (original). Já para os maiores de 16 e menores de 18 anos é exigido também o consentimento dos pais. Noivos divorciados precisam apresentar a averbação do divórcio (original).

No caso de noivos viúvos, além do comprovante de residência e RG será exigida a certidão de casamento averbada com o óbito. Todos os atos ligados ao casamento comunitário são gratuitos.

3 respostas para “Inscrições para a terceira edição do Casamento Comunitário iniciam no próximo dia 03 em Penalva”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *