Publicidade

Iniciam recuperação de 5 quilômetros de ruas na cidade de Cajapió pelo programa ‘Mais Asfalto’

| 2 Comentários

Iniciaram esta semana a recuperação de pelo menos nove ruas na cidade de Cajapió. O asfaltamento está sendo contemplado pelo programa ‘Mais Asfalto’, coordenado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal, lançado ontem, 21, em programação na praça pública do município.

O evento foi acompanhado por lideranças políticas e representantes do Governo do Estado. Estiveram presentes o prefeito Dr. Marcone; a senhora vice-prefeita, Ana Silva; o secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares; do superintendente de Articulação Política do Estado, Luiz Everton; vereadores, secretários municipais e a população convidada.

Eles acompanharam o início das obras que vão recuperar pelo menos 5 quilômetros de asfalto em Cajapió, que era aguardada ansiosamente pela população. Em discurso, o prefeito Dr. Marcone agradeceu a determinação do governador Flavio Dino e a intervenção do secretário Marcelo Tavares, que acompanhou todo o processo.

O prefeito finalizou dizendo que agora sim a cidade respirará novos ares e com o asfalto, a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado se fortalece ainda mais. Marcelo Tavares também colocou a importância da chegada do Mais Asfalto em Cajapió e disse que sempre lutou para que o programa também contemplasse o município mais rápido possível.

“O governador Flávio Dino tem se empenhado dia e noite para garantir uma melhora da qualidade de vida aos maranhenses e podemos ver, com essas ações, que o Maranhão toma um rumo certo, que é o rumo do crescimento com o programa ‘Mais Asfalto’. E é através deste programa que avançamos em todas as cidades nessa questão de infraestrutura, trazendo empregos e mobilidade para as cidades”, disse.

O “Mais Asfalto” é um programa contínuo do Governo do Maranhão iniciado em 2015 na Gestão de Flávio Dino que tem como objetivo ajudar os municípios na melhoria da mobilidade urbana. Dos 217 municípios do Estado, 157 já foram beneficiados somando 1.600 quilômetros de pavimentação asfáltica.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Por que o SUPERINTENDENTE não saiu na foto com o prefeito e o secretario de articulação do governo do estado?

  2. Graças a Deus e a sensatez do governador Flavio Dino, que através dessa pavimentação vai angariar algumas dezenas de votos. Aliás, faz muito tempo que esse asfalto velho que aí. Desde gestão do saudoso Prefeito Denizar. Agora a cidade vai mudar de cara.
    Nossos familiares e amigos agora podem visitar e transitar na cidade sem se preocupa com as buraqueiras que ali estavam.
    Parabéns prefeito pela iniciativa, atenção e sensibilidade de lutar por essa conquista que o povo da cidade de Cajapió sonhava a muito tempo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.