Indicação do vereador Junior de Valdez beneficia alunos com fardamento em São João Batista

| 2 Comentários

O prefeito de São João Batista, João Dominici, atendeu uma indicação do vereador Junior de Valdez ao distribuir gratuitamente fardamento escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino. A indicação foi publicada no blog no mês de março deste ano, nos primeiros dias de seu mandato como vereador, veja AQUI.

Ao ser atendido pelo gestor, o parlamentar disse está feliz pela decisão oportuna de João Dominici e da secretária Ana Lúcia Moreno, que atenderá e beneficiará mais de dois mil alunos da cidade. Serão distribuídos mais de 2 mil kits para os alunos das primeiras séries iniciais e Ensino Infantil, envolvendo as creches.

“É uma ação louvável do Governo Municipal, que melhora a qualidade da educação, uma vez que não só foi feita a distribuição do fardamento, mas também todo o kit escolar composto por lápis, bolsas, cadernos e demais itens”, disse o vereador Junior de Valdez em conversa com o blog.

Os primeiros kits escolares foram entregues esta semana em uma cerimônia realizada no Ginásio Poliesportivo ‘Nonatinho Diniz’ e durante toda a próxima semana, os alunos da zona rural serão beneficiados.

Folha de SJB

2 Comments

  1. esse tá pegando carona…

  2. Ia pegar carona também dos ar condicionados que o prefeito anunciou em reunião com os secretários e vereadores, na outra sessão mandou logo a indicação. Assim é mole vereador, VAMOS ser criativo

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.