Independente e liderando a terceira via, Junior de Raquima lança seu nome para prefeito de Matinha

Junior de Raquima

O jovem empresário Junior de Raquima lançou seu nome para prefeito de Matinha. A informação foi passada ao Blog do Jailson Mendes por aliados do pré-candidato que pretende romper com o ‘Fla-Flu’ na cidade.

Francisco Mendonça Júnior, mais conhecido como Júnior de Raquima, tem 37 anos, é casado, pai de 3 filhos e é empresário do ramo de agropecuária e piscicultura, com destacada atuação na Baixada Maranhense.

Ele era aliado ao grupo político liderado por Beto Pixuta, ex-prefeito de Matinha, mas está lançando a pré-candidatura de forma independente dos, até então, tradicionais grupos políticos da cidade, liderados pelo ex-prefeito e pela atual, Linielda de Eldo.

Filiado ao PR, Júnior traz consigo o apoio de familiares, amigos e algumas lideranças políticas no âmbito municipal. No âmbito estadual o mesmo está apoiado pelo deputado Hélio Soares e, a nível federal, conta com o apoio de Josimar Maranhãozinho.

Deputados que receberam votação expressiva no município, demonstrando a boa aceitação do pré candidato. Hélio conseguiu mais de 800 votos e Josimar, quase 1.400 votos na cidade, sob a liderança de Junior de Raquima, o que o coloca na lista de lideranças políticas de destaque em Matinha.

É esperar para ver…

12 respostas para “Independente e liderando a terceira via, Junior de Raquima lança seu nome para prefeito de Matinha”

  1. Júnior é uma boa opção para Matinha. No entanto, se aceitar a política de toma lá da cá, não conseguirá mudar nada. O negócio é o seguinte: Busque novos nomes para o secretariado. Coloque pessoas técnicas que realmente entendam das suas áreas de formação. Em Matinha, além desse eterno Fla x Flu no cargo de prefeito, existe também os secretários que se alternam também. Rompa com esse modelo arcaico e vença a próxima eleição. Aproveite, se afaste de Marcos Robert, vulgo Beto Pixuta e mande Eldo Jorge de volta para as salas de aula!

  2. A cidade de Matinha necessita de um prefeito jovem, visionário e responsável. Junior de Raquima com certeza é. Tomara que a cidade se livre da antiga política e pense no seu futuro e crescimento. Não vejo isso em ninguém que já disse que seria candidato, muito menos na prefeita que está agora. Mas nele vejo.

  3. Tremeiiiii Eldo Jorge e seu grupo, Matinha se libertará, até porque não aguentará mais outro mandato de Eldo. Opa! Quis dizer, Linielda de Eldo! Tampouco, a volta do grupo de Beto Pixuta!
    Júnior de Raquima, é um bom candidato. Desde que se afaste definitivamente do grupo do qual fez parte durante anos. Com o apoio do moral da BR, virá muito forte, com boa estrutura para uma campanha. Boa sorte Júnior!

  4. Júnior de Raquima é uma ótima opção de voto,um homem responsável e está há altura de nossa cidade e pronto para assumir suas respectivas responsabilidade com Prefeito de Matinha!!! Só vem 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *