I CURTFÉRIAS COMEÇARÁ AMANHÃ EM SÃO JOÃO BATISTA

O I CurtFérias de São João Batista começará amanhã, 21 de julho, e vai até no próximo dia 27. Promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Superintendência Municipal de Juventude e com apoio total do Fórum da Juventude. A abertura do projeto será realizada neste domingo e o prefeito municipal, Amarildo Pinheiro, já confirmou presença.

Para o superintendente de Juventude, Fernando Santos, o projeto é o primeiro a ser executado e destacou o apoio que gestor municipal tem dado à juventude de São João Batista. “Quero aqui agradecer a força de vontade e o incondicional apoio que a juventude vem recebendo do nosso prefeito Amarildo e gostariamos ainda de convidar toda a população para se fazer presente durante a realização do I CurtFérias 2013″, disse Fernando Santos.

Já o vice-coordenador do Fórum da Juventude, instituição parceira do projeto, o momento é da juventude e bate justamente com os anseios da mesma. Talício Silva destacou os objetivos básicos do projeto que é proporcionar uma maior articulação dos Grupos de Jovens existentes em São João Batista e agradeceu a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Fórum da Juventude.

Estão inscritas 08 equipes que disputarão um premiações em dinheiro. Serão realizadas atividades a partir deste domingo e o evento só irá terminar no dia 27, sábado. Todas as programações diária começarão a partir das 8 horas da manhã. 


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *