Publicidade

Homens encontrados mortos em São Vicente são naturais de Pinheiro e Penalva. Vejam os detalhes e fotos

| 6 Comentários

A Polícia Militar de São Vicente Ferrer enviou novas informações a cerca de dois corpos encontrados hoje na cidade. De acordo com a polícia, eles são naturais de Penalva e Pinheiro, e foram encontrados no povoado São José, zona rural de São Vicente. Ao Blog do Jailson Mendes, a polícia contou detalhes das investigações do assassinato.

Os corpos foram achados por volta das 11 horas de hoje e tratam-se de Dourival Pereira, conhecido como ‘Lourico’, de 39 anos e natural do povoado Jacaré, município de Penalva. Ele residia no povoado Santa Rosa, em São Vicente Ferrer. A segunda vítima é Abmael Pereira dos Santos, vulgo Fábio, de 36 anos, natural de Pinheiro.

Ele também residia no povoado Santa Rosa. Além dos corpos, foram encontrados uma moto honda Fan 150cc, cor vermelha, placa OIZ 5852, Chassi: 9C2KC1670DR449632, dois relógios e documentos pessoais. Também ao blog, a polícia foi informada por populares que dois corpos estavam debruçados em meio a mata no interior de São Vicente.

Ao chegar no local, eles constataram que tratava-se de dois homens sequestradas ontem, 27 de janeiro, sendo que uma das vítimas estava com as mãos amarradas para trás e os dois corpos estavam com vários disparos de arma de fogo na cabeça, calibre não identificado, e marcas de hematomas pelo corpo.

A policia disse que ao chegar ao local, encontraram também moto, com a chave pendurada em um galho próximo ao local. O veículo seria de uma das vítimas, o Abimael. As vítimas eram suspeitas de envolvimento com roubo de gado, cavalos e envolvimento com pistolagem e estelionato, segundo a polícia. Quanto aos autores, até o momento os policiais não tem informação da identificação dos mesmos.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Violência gera violência , isso é fato

  2. ja observaram que todas as pessoas envolvidas em furto de gado estao morrendo?

  3. Folha de SJB removeu este comentário

  4. Na baixada maranhense está impossível criar gado, em São João Batista por exemplo têm gente que não é e nem foi herdeiro de ninguém, nunca trabalhou empregado, não é aposentado e hoje é fazendeiro e não têm como explicar de onde veio tanta riqueza. Esses caras estão esbanjando riquezas e parece que a Polícia faz vista grossa. Esses ladrões estão tirando o gado de dentro das soltas dos verdadeiros dono e nada acontece.

  5. Essa dupla tinha vários parceiros em São João Batista, que se cuidem.

  6. Kkk olha pitonba no lonbo…. tai o exemplo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.