Publicidade

Homenagens marcam o Dia do Trabalhador em Matinha

| 0 comentários

Como não poderia deixar de ser, o Dia do Trabalhador (1º de maio) foi bastante comemorado na baixada maranhense. Em Matinha, várias programações foram deslanchadas para comemorar a data.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Matinha, comandado pelo presidente Manoel de Jesus, executou uma programação que iniciou com a Feira do Agricultor e finalizou com apresentação da Orquestra de Chico Martelo.

A prefeita Linielda de Eldo e sua equipe estiveram prestigiando a festividade. Também para comemorar a data, a Prefeitura de Matinha ofereceu um café da manhã à toda a população e especialmente aos trabalhadores do Mercado do Povo, que passa por ampla reforma para melhor atender a população.

Linielda de Eldo, juntamente com sua equipe de secretários e colaboradores, esteve presente nas comemorações e participou do farto café da manhã. “É uma satisfação proporcionar esta homenagem merecida aos trabalhadores, porque são eles que contribuem com o desenvolvimento do nosso município. Por isso, todos estamos de parabéns”, enfatizou a prefeita.

O secretário de Agricultura e Pesca, Raimundo Nilo, destacou a importância da homenagem realizada pela prefeitura. “É importante e inédito este café da manhã realizado na feira, onde os feirantes estão sendo agraciados com este evento em homenagem ao Dia do Trabalhador. Quero parabenizar a prefeita Linielda por esta ação, que valoriza os trabalhadores de Matinha”, ressaltou o secretário. ASCOM.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.