Publicidade

Homenagens marcam início do ano letivo da escola ‘Padre Astolfo Serra’ em Matinha

| 0 comentários

Nesta segunda feira, 29 de janeiro, teve início às aulas da escola Centro de Ensino Padre Astolfo Serra, da rede Estadual de Ensino no município de Matinha. Durante a aula inaugural foi feita a homenagem ao patrono da escola “Padre Astolfo Serra”, que leva o nome da unidade de ensino.

Na oportunidade, alunos, professores e direção da escola fizeram homenagens e destacaram a vida e obras do mesmo, para que os alunos conhecessem a história daquele que deu nome à instituição.

A gestora geral, Rosa Alvina Cutrim, proporcionou boas vindas e acolhimento acolhimento as alunos e pais presentes para o ano de 2018, destacando a presença dos alunos novos. No momento falou da importância da escola para a vida de cada um.

A aula inaugural foi feita em dois momentos. No período matutino, teve início às 7 horas e no período vespertino às 13 horas, com apresentações no pátio da escola. A programação seguiu com a apresentação de um vídeo com a fala do governador Flávio Dino e do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

Além disso, a aula inaugural contou com uma explanação do Regimento Interno e demais regulamentos da escola. As homenagens finalizaram com um cântico de confraternização, onde todos se abraçaram e logo após foi servido um lanche aos presentes.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.