Publicidade

Homenagens ao ex-vice-prefeito de São João Batista, João de Agenor, que completou 93 anos

| 3 Comentários

A Câmara Municipal enviou nota ao Blog do Jailson Mendes, onde parabeniza o ex-vice-prefeito de São João Batista, João Penha Dominici, mais conhecido como João de Agenor, pela passagem do seu aniversário. Hoje ele comemora 93 anos de idade.

“Em nome de todos os vereadores parabenizo o senhor João de Agenor, figura ilustre do nosso município, que faz parte da vida da maioria dos joaninos. Homem emblemático, de caráter e que merece o nosso respeito e de toda a nossa sociedade”, disse o presidente da Câmara de Vereadores, Assis Araújo.

Ilustre e um dos primeiros tabeliães de São João Batista, João de Agenor foi vice-prefeito de Luiz Figueiredo, em 1968. Casado com a saudosa Neuza Natividade Martins Dominici, o aposentado teve 14 filhos, entre eles ex-vereadores e ex-presidentes de câmaras, comerciantes, secretários, tabeliães e presidentes de autarquias do Estado.

Amigos, parentes e colegas expuseram diversas mensagens em homenagem ao tabelião aposentado. O ex-vereador Uira Dominici também enviou nota destacando o papel importante desempenhado por João de Agenor em nossa cidade.

Familiares organizaram uma festinha em comemoração ao aniversário. Vejam algumas fotos de alguns momentos do ex-vice-prefeito com amigos e parentes.

Folha de SJB

3 Comments

  1. GRANDE PESSOA, PENA QUE A MAIORIA DAS VEZES FICA SOZINHO

  2. feliz aniversario que deus derrame muitas bênção sobre sua vida,que você seja muito feliz, e que venham muitos e muitos outro anos que te desejo feliz aniversário, parabéns:

  3. João de Agenor, como gosta de ser chamado, meu amigo é companheiro de tantas jornadas.
    Homem íntegro, correto, fiel, dedicado ao seu trabalho,e quanto devemos a ele por tudo que fez como escrivão desde a instalação da nossa Comarca.
    Os seus noventa e três anos nos proporciona muita alegria e felicidade, aos amigos e parentes, especialmente a seus filhos
    Cheguei de viagem ontem a noite, mas ainda hoje pretendendo abraça-lo por mais esse aniversário. Gato já me deu o endereço.
    Que Deus lhe cumpra de bençãos.
    Saúde e lucidez!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.