Publicidade

Homem natural de São Vicente Ferrer é acusado de matar trabalhador rural em Minas Gerais

| 1 Comentário

Foi morto a facada na noite deste domingo (10) em Frutal, estado de Minas Gerais, o trabalhador rural Lucenildo Serra Ferreira, conhecido popularmente como Cacheado, de 25 anos. Ele, segundo as informações, era natural de São Luiz. O suspeito do crime, também trabalhador rural, é da Baixada Maranhense.

Lucenildo foi morto por Francinaldo / Foto: Pontal Online

Segundo o que o Blog do Jailson Mendes pode colher, trata-se de Francinaldo Silva Serra, 26 anos, natural de São Vicente Ferrer. Ele foi preso em flagrante. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, ‘Cacheado’ estava reunido com amigos em um bar, quando foi golpeado uma única vez por Francinaldo.

Era por volta de 20 horas de ontem, quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, situado na quadra de futebol society da avenida Brasília, daquele mesmo município. Conforme relato do cabo Valdelon de Oliveira Júnior, após a vítima ser atingida, seus amigos detiveram o suspeito e só não o “lincharam” porque a PM agiu rapidamente.

Socorrido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros do município de Frutal, Lucenildo morreu momentos depois de dar entrada no Hospital Frei Gabriel. O motivo do crime é desconhecido. Com informações do Pontal Online.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Homem natural de São Vicente Ferrer é acusado de matar trabalhador rural em Minas Gerais - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.