Publicidade

Homem é preso por porte ilegal de armas e tráfico de drogas em São Vicente Ferrer

| 1 Comentário

Um homem foi preso por porte ilegal de armas e tráfico de drogas na manhã de ontem, 05 de outubro, em São Vicente Ferrer. A informação foi passada pelo delegado da cidade, Guilherme Augusto, e o acusado está na Delegacia de Polícia Civil, a disposição da Justiça.

Segundo informou o delegado, a prisão foi efetuada pela Polícia Civil de São Vicente de Ferrer que prendeu em flagrante delito, o nacional José Pedro Costa Serra, vulgo ‘Pipa’, no bairro Casa Grande.

Na ocasião, foi feita uma busca na residência do mesmo e foi encontrada uma certa quantidade de maconha, uma espingarda bem como pólvora com chumbo.

O acusado será autuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e ficará custodiado na cadeia local a disposição da justiça. Participaram da operação o DPC Guilherme Augusto, o SGT Meireles juntamente com sua equipe.

Folha de SJB

One Comment

  1. Observo que a Polícia está preocupada é em aparecer. Delegado, procura é trabalhar, olofotes não vão tirar marginais das Ruas, o que intimida bandido é uma Polícia atuante, polícia que trabalha em conjunto, observo que se um lascado peida, e feder, ele está sendo autuado por tráfico, é o primeiro a saber é o blog, fala sério… ninguém quer saber de prisão de pobres coitados, mas sim de peixe grande, de quem fornece, não de usuário, isso não é caso de polícia, mas sim de saúde pública..

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.