Homem é executado e outro fica gravemente ferido em ponto turístico de Viana

Jucélio foi brutalmente assassinado em Viana

A noite de ontem, 28, foi marcada por mais um caso de violência na cidade de Viana. Um homem identificado como Juscelino Mendes Araújo e conhecido popularmente como Jucélio, foi brutalmente assassinado e um bar da cidade.

De acordo com as informações da Rádio Maracu, ele residia no bairro Mutirão e foi morto à tiros em um bar no Parque Dilu Melo, ponto turístico da cidade de Viana, na Baixada Maranhense.

Uma segunda vítima identificada como Fábio Belfort Costa Filho, de 31 anos, também foi alvejado mas felizmente sobreviveu. Ele foi encaminhado para São Luis, em estado grave. Os policias do 36°Batalhão da Polícia Militar informaram que o homicídio e a tentativa de homicídio ocorreu por volta das dez horas da noite deste domingo.

Relatos de populares dão conta que o crime foi praticado por um homem que teria descido da motocicleta usando um capacete, impedindo sua identificação, e atirou contra as vítimas que estavam no interior Armandus Bar, onde acontecia uma festa.

Foram realizadas diligências, pela Polícia Militar, para localizar o autor do crime,  porém, sem êxito. O Blog do Jailson Mendes recebeu as fotos, mas em respeito às famílias, não publica fotos desta natureza. Fonte: TV Maracu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *